sexta-feira, 8 de março de 2013

Prontos para mais uma vez surpreender os fãs, após uma turnê nos Estados Unidos e a premiação de melhor canção do ano de 2012, com a ‘chiclete’ “Camaro Amarelo”, Munhoz & Mariano retornam a Campo Grande, para comemorar o sucesso com a família e falar das novidades da carreira. A dupla anuncia apresentação em maio na Capital e com grandes surpresas.
Com relação aos planos futuros, eles falam que pretendem gravar com ‘Milionário e José Rico’, dupla que eles se consideram fãs de carteirinha e também arrebentar mais uma vez na Capital, com o show previsto para Maio. “Queremos surpreender mais uma vez e arrebentar com tudo mesmo”, fala Munhoz. É esperar para ver.
Aqui, em Campo Grande, eles são conhecidos por apelidos nada comuns: ‘toiço e frango’. Mas gostam e inclusive colocavam escrito nas capas dos primeiros CD´s.
“Em todo show tem alguém que lembra nosso antigo apelido. E aqui aproveitamos para reunir os amigos e matar a saudade da nossa terra. Amo essa cidade, é aqui que quero casar, ter filhos e depois morrer”, afirma o cantor Mariano.
Na última festa, que ocorreu no domingo (3), horas depois da premiação do programa Faustão, eles já estavam focados no trabalho.
“Aquele momento foi de muita emoção, não tem como mensurar. Lembramos da nossa história, que começou quando tocávamos em bares, nos intervalos das escolas e hoje, pouco mais de dois anos da nossa primeira aparição nacional, estamos com a agenda cheia”, comemora a dupla.
Por questão de logística, eles residem em São Paulo. Munhoz em Olímpia e Mariano na Capital. “Sempre que a gente tem mais de dois dias de folga, Campo Grande é o nosso destino”, comenta Munhoz.
Com relação a ‘Camaro Amarelo’, Mariano diz que já imagina o potencial da música assim que a escutou pela primeira vez. “Eu me sinto meio ‘mãe Dináh’ para falar sobre o sucesso das músicas. Assim que a escutei pela 1ª vez, às 22h, mandei para o Munhoz e, às 3h da madrugada, ele me ligou e falou que a letra não saia da cabeça dele. No outro dia gravamos e é esse sucesso aí todo que vocês estão vendo”, fala orgulhoso Mariano.
Questionado pelo Midiamax sobre a possibilidade de agenciar novas duplas, assim como fizeram Fernando e Sorocaba com Luan Santana, no início da carreira, Mariano conta que atualmente apóia o talento da dupla Fred & Gustavo.
“Não tem como eleger cinco duplas e fazer tudo mal feito. Gravamos uma canção com eles, que para mim são os melhores do momento e pretendemos apoiar a carreira deles”, comenta o cantor Mariano.

Fonte: MidiaMax
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts