sexta-feira, 12 de abril de 2013

A festa vai acontecer de 5 a 7 de julho com shows regionais e entrada franca; de 12 a 15 com shows pagos; e dia 16 com portões abertos, quando haverá show de César Menotti e Fabiano em comemoração ao aniversário da cidade


A Expô Arcos 2013 vai acontecer de 5 a 7 de julho, com portões abertos; e de 12 a 16, com shows pagos de 12 a 15 e entrada franca apenas no último dia, data em que se comemora o aniversário da cidade. O Sindicato Rural de Arcos, Prefeitura e a LUCS Promoções, empresa responsável pela Divina Expô, estão organizando o evento em Arcos.
Segundo a secretária executiva do Sindicato Rural, Neide Alves, a programação da festa neste ano vai ser diferente dos últimos anos. Nos dias 5, 6 e 7 de julho – com entrada franca – haverá exposição de máquinas agrícolas, animais, shows regionais e o concurso “Prato Rural”. Segundo o sócio da empresa LUCS, Júlio Batista, será uma disputa gastronômica de pratos da culinária rural. Ele ressalta que o horário do início do primeiro show será às 23h30, e deverá ser cumprido rigorosamente, porque haverá dois shows por noite na sexta e sábado.
Os shows já estão confirmados e com novidades. Dia 12 haverá apresentação de Marcos e Belutti e Lucas Lucco; dia 13, João Carreiro e Capataz e Zé Ricardo e Thiago; dia 14, Cristiano Araújo; dia 15, Gusttavo Lima; e dia 16, com entrada franca, César Menotti e Fabiano. Este último show será pago pela Prefeitura de Arcos, segundo Neide Alves, em comemoração ao aniversário da cidade. Segundo Júlio Batista, de 12 a 15 de julho haverá rodeios e touros a partir das 20h, inclusive rodeio mirim. A cavalgada será dia 7 de julho.
Em relação aos camarotes, haverá o camarote open bar, em parceria com o Tembase; camarote empresarial e camarote dos associados do Sindicato Rural, com entrada, estacionamento e banheiro exclusivos. A boate Boihmia estará aberta nos dias 5, 6 e 7 e de 12 a 16 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts