terça-feira, 9 de abril de 2013

Cantor anunciou a perda em seu Instagram e fez uma homenagem: “Pedaço de mim”


Morreu o avô do sertanejo Mariano, o senhor José Eloy Mariano, nesta última segunda-feira (8).
O próprio cantor anunciou a perda em seu Instagram e deixou uma homenagem emocionada ao avô.
— E hoje perdi mais um pedaço de mim, mas com certeza o céu ganhou mais uma estrela. Vai em paz, vô. Vai ao encontro do pai e da vozinha, conta tudo para ela, que estou conquistando aqui graças ao primeiro violão que me presentearam no Natal de 1999. Obrigado por serem os primeiros a acreditar e me apoiar nesse sonho louco. Eu não vou decepcionar vocês. Prometo! Estará para sempre na minha memória e no meu coração! Te amo!
Dias antes o sertanejo divulgou uma foto do avô após sair de uma cirurgia. Animado, o cantor comemorou a pequena vitória e comentou que tinha muita fé na recuperação.
Parceiro na música, Munhoz demonstrou seu apoio nas redes sociais. Ele divulgou uma mensagem em seu Instagram.
— Ele foi encontrar com nosso bom Senhor e tenha certeza que lá em cima ele está nos cuidando muito nessa nossa caminhada. Te amo, meu irmão. Você é o tudo da minha vida, o cara que me faz crescer. Tenho orgulho de ser hoje seu irmão, parceiro, sócio e muito mais que isso tudo: ser o seu melhor amigo.
A assessoria de imprensa do cantor ainda não informou os motivos da morte, nem se a agenda de trabalho da dupla será alterada.

Fonte: R7
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts