segunda-feira, 8 de abril de 2013

Recentemente em uma entrevista a dupla falou sobre a produção de suas canções. O duo sem dúvidas é marcado pela sua originalidade no que diz respeito as suas músicas, arranjos e até seu estilo.
Victor e Léo declararam que em primeiro lugar buscam sua própria satisfação com relação as suas canções, independente da aceitação da mídia ou do que o publico irá achar a respeito. “Sinceridade artística. Ou seja, nada é feito para atender o mercado, mas, sim para nossa satisfação artística. Depois sim, pode vir a aceitação pública”.
Falaram também do papel da mídia na vida dos artistas, que segundo eles, é fundamental desde que seja usada com cautela. “Cada mídia tem a sua importância. Depende da forma com que cada uma é explorada ou que se explora. Acho que tudo é uma questão de como fazer, além da busca do equilíbrio entre o escasso e o exagero. Isso é fundamental”.
O trabalho mais recente de Victor & Leo é o CD/DVD “Ao Vivo em Floripa” que vem dando bons resultados e uma grande aceitação por parte dos fãs e do publico em geral.
A dupla também falou a respeito do seu DVD gravado ao vivo e descreveram como a captação de um momento único, de uma energia única. Com suas palavras: “Nosso primeiro disco nacionalmente conhecido foi gravado no formato: ‘Victor & Leo ao vivo’, em 2005. Atendemos os pedidos do pessoal que frequentava nossos shows em bares, em São Paulo/SP. Da mesma maneira, hoje é uma forma de registrar a energia de um momento musical movido pela energia de determinado público. A energia daquele momento, de alguma maneira, é repassada a quem ouve e assiste”.

Fonte: SertanejOnline
Categories:

Um comentário:

  1. São fofo demais eu adoro.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts