sexta-feira, 19 de julho de 2013

Com o pôr do sol e a vista de toda a cidade de Goiânia (GO), ao fundo, a dupla sertaneja João Neto e Frederico gravou o clipe da nova música de trabalho Crime Perfeito, do CDIndecifrável, na sexta-feira (12). O vídeo, que será lançado hoje, e você pode ver com exclusividade no site da QUEM, é o primeiro dos seis anos de carreira dos irmãos que já emplacaram hits como Lê Lê Lê, Meu Coração Pede Carona e Tá Combinado.
"Foi bom demais, graças a Deus. Os fãs estavam nos cobrando para fazermos um clipe, mas com a correria de shows e gravações a gente não tinha tempo de formatar um. Mas já adianto que não atuamos no vídeo, só cantamos. Quem sabe no próximo", brincou Frederico, sobre as sete horas em que passou filmando as cenas do novo trabalho.
Formados em veterinária e agronomia, respectivamente, João Neto e Frederico decidiram em 2007 largar a profissão para se dedicar exclusivamente à música. "Começamos a cantar muito novos, com 6 e 10 anos, por influência do meu pai. Ele era músico e nós vivíamos essa realidade", lembra Frederico, que estourou com o sucesso Pega Fogo Cabaré. "Aprendemos a cada trabalho e tentamos sempre buscar novidades. Espero que nossa carreira nos dê frutos por muito e muitos anos", completou.


Fonte: Revista Quem

Um comentário:

  1. Eu gosto, na real gosto de sertanejo
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts