sábado, 1 de março de 2014

Cantora chora em programa de TV ao falar do abandono do pai e da tentativa de reaproximação


Sempre discreta, Paula Fernandes abriu o jogo sobre sua vida pessoal neste domingo (23). A cantora sertaneja revelou sobre a relação complicada que vive com o pai. Separado da mãe da cantora há 12 anos, sr. Osvaldo também se afastou dos filhos, sem motivo.
No quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão (Globo), Paula Fernandes falou pela primeira vez da distância entre ela e o pai.
- Eu ligo quase todo dia para ele, e ele não me atende. Mais difícil que ajudar alguém é ajudar quem não quer ser ajudado. Já que é para abrir o jogo, vamos falar. Ele construiu a casa dele e eu já ofereci ajuda, mas ele não quer. Eu movi céus e terras para fazer um plano de saúde para ele, que ele não tinha. Eu mando presente e ele devolve. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja.
No desabafo emocionado, Paula Fernandes ainda disse que o pai foi seu grande amor, mas também sua grande decepção, por não exercer o papel de pai.
- Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não desisti dele.
No quadro, Paula ainda voltou a falar da depressão que viveu após quase desistir da carreira de cantora. Uma tia até revelou que a sertaneja morou em condições precárias em São Paulo, antes de voltar decepcionada para Minas. Neuza Souza afirmou que a família de Paula não tinha dinheiro para comprar comida. Tanto a tia quanto Paula apontaram esses obstáculos como o combustível para a cantora se reerguer e enfrentar qualquer problema hoje em dia. Paula admitiu isso com a voz embargada.
- Se eu pudesse voltar, faria tudo de novo. Mesmo o que eu passei de dificuldade, serviu para eu ser o que eu sou hoje. Eu não aprenderia a dar valor, se não tivesse encarado de frente aquela doença.
Só que Paula não segurou o choro quanto o namorado, Henrique do Valle, deu seu depoimento. A cantora foi às lágrimas quando o dentista se declarou.
- Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida.

Fonte: R7 | Foto: Instagram

Um comentário:

  1. Realmente foi super emociante. Todos têm pbs né?
    Adoro ela
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts