quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um dos três filhos do fotógrafo Adesir, foi o pai quem lhe deu o nome, ao procurar escolher um que começasse pela letra W. Também foi o genitor quem incentivou-o a iniciar a carreira artística, já aos oito anos de idade, fazendo-o participar de apresentações, no estilo sertanejo,fazendo parceria com o amigo Daniel.
Em 2005 participou de testes para integrar o elenco de 2 Filhos de Francisco, sendo escolhido pelo diretor Breno Silveira. Foi considerado uma das revelações artísticas daquele ano, no filme que acabou se tornando um dos maiores sucessos do cinema brasileiro.Neste mesmo ano chegou a gravar um programa da Rede Record, junto à cantora Wanessa Camargo, mas esta não permitiu que o mesmo fosse ao ar.
Por seu trabalho, foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no Grande Prêmio Cinema Brasil, perdendo para José Dumont, que atuou no mesmo filme.Recebeu, em Los Angeles, o Young Artist Award, de 2006 Enquanto seu parceiro nas telas foi trabalhar na Rede Globo, Dáblio passou a integrar o elenco de telenovelas da Record
Carreira
Na televisão
2008 - Chamas da Vida (Rede Record) .... Demorô
2006/07 - Bicho do Mato (2006) (Rede Record) .... Pitoco
O Dáblio Moreira é Contratado da Rede Record ate março de 2011
No cinema
2005 - 2 Filhos de Francisco .... Zezé Di Camargo (jovem)
2010 - Assina contrato com a Universal Music

Agora ele vem de vez para o Sertanejo Universitário o CD traz composições de peso, compositores como Everton Matos ,Rivanil ,Márcia Araújo, Rafael Portugal ,Diego Ferreira dentre outros resolveram apostar no talento de Dáblio Moreira com duas Musicas de Trabalho
A Música Refém de Mim (Everton Matos,Márcia Araújo e Rivanil)
e Vou Abrir O Jogo de Dáblio Moreira

Sigam Dablio Moreira :
SITE OFICIAL : http://www.dabliomoreira.com.br/
MY SPACE : www.myspace.com/dabliomoreira
TWITTER : www.twitter.com/dabliooficial

Categories:

24 comentários:

  1. q linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! dablio EU TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dablio eu nao vou ti dizer qe te amo porqe vou estar mentindo! mais gosto das suas musicas acho vc lindo isso eu nao posso negar! sim um dia gostaria de teconheser mais esse dia nunca vai chegar meu sonho e ser cantora mais eu acho qe tanbem nao vai ser possiver!

      bom eu sei qe vc nao vai ler isso mais so escrevo porqe nao adianta falar pra minhas amigas porqe elas sao deferente elas sai contando porai e eu nao qero so porqe eu escrevi isso qe vc pense mal de mim ou seus fão, bom e so isso boa sorte espero qe de tudo certo na sua vida algumas goisas nao vai ser legal na sua vida outras vai ser boa agora so te desejo uma boa sorte e qe vc aproveite sua carreira e sua vida curta ela porqe nos nao sabemos o dia de amanhã...
      bjs (de thalia ) (moro em sertanopolis) (senpre entro pra ver os comentarios sobre vc) BJS!♥

      Excluir
    2. Dablio Moreira parabens por essa voz espetacular que Deus te deu,com ela vc pode ir longe ...parabens por suas conquistas Deus te abençoe,te proteja e te inlumine onde quer q vc for...xau bjus lindo

      Excluir
  2. anonimo disse....eu te amo dabli moreira....bj

    ResponderExcluir
  3. anonimo disse ....


    sonho com voce desde que voce foi no programa da eliana , quando voce sorriu tive certeza que era voce quem eu esperei por minha vida toda !!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!!!amo muito vc!!

    ResponderExcluir
  5. Sonho com vc todos os dias!!!Amo vc Dablio!!!vc e lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. boa sorte dablio te desejo todo o sucesso do mundo pois talento você já tem.....canta e encanta muito bjus.

    ResponderExcluir
  7. kra vc ñ teem noçao do quanto eu TE AMO
    sou sua fâ
    sei tudo sobre vc...
    te amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amo

    ResponderExcluir
  8. dablio vc é lindo maravilhoso eu te amo mais que tudo vc é tudo que eu mais quero e eu vou rodar esse mundo todo atras de vc meu anjo te amo mais do que td nesse mundo vc é o kra mais lindo que eu ja vi em toda minha vida te amo d+ bjs lindo.

    ResponderExcluir
  9. eu amao o dablio vc é lindooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu adoro as suas musicas sou sua fan numero 01 dez da sua enorme participação no filme os doi filhos de françisco apesar de ser lindo maravilhoso eu te amo muito sou a dyeniffer de goiania sua terra natal meu sonho e te conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  11. Vc é lindo d+ o ladrão do meu coraçãose parece muito com vc!!!Te amo d++++!!!!se quer saber a verdadeI LOVE YOU!!!Joyce Nayara.

    ResponderExcluir
  12. Se quer saber a verdadevc é lindo d+eu te amo muito!!!lindooooooooo...

    ResponderExcluir
  13. eu amo vc com todo o meu coraçãobbjjjjjj

    ResponderExcluir
  14. Dablio eu adoro muito suas musicas
    eu sou compositora gostaria muito que
    você cantase uma musica minha
    bom sem você tiver interessado me manda um recado
    no meu orku amelinha_anny@hotmail.com
    ou msn amelynha_anny@hotmail.com
    adoro você amo de mais sua musica...

    ResponderExcluir
  15. Amélia
    Dablio eu adoro muito suas musicas
    eu sou compositora gostaria muito que
    você cantase uma musica minha
    bom sem você tiver interessado me manda um recado
    no meu orku amelinha_anny@hotmail.com
    ou msn amelynha_anny@hotmail.com
    adoro você amo de mais sua musica...

    ResponderExcluir
  16. sou sua fâ
    sei tudo sobre vc...
    te amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amote amo te amo

    ResponderExcluir
  17. Kra vc e lindo d+++++ se quer sabe a verdade te amo muito bjs de sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  18. lindo add ai msn wysharacats2114@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. vc é um bom canto,e muito lindo...sorte ai na sua vida.bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts