domingo, 23 de janeiro de 2011

O Super Verão Ubatuba e a Rádio Transamérica garantem a diversão de moradores e turistas da região atraindo um enorme público para a 4ª edição do evento. Depois do sucesso do último final de semana, quando milhares de pessoas lotaram a arena de show para curtir a dupla Victor e Leo e os grupos Harmonia do Samba e Inimigos da HP, os próximos finais de semana ainda prometem grandes nomes da musica brasileira.
A programação do próximo final de semana começa na sexta-feira, dia 21, com o show da banda Strike e NX Zero.

No sábado, 22, o maior ídolo sertanejo do país na atualidade se apresentou pela primeira vez no Litoral Norte de São Paulo, na arena de shows do Super Verão Ubatuba. Luan Santana apresentou um grande espetáculo com muitos efeitos especiais e promete levantar a galera com suas canções de maior sucesso como “Meteoro”, “Tô de Cara”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca” e seu novo hit “Adrenalina”.
No domingo, 23, o Super Verão continua com mais um destaque do segmento: o sertanejo pop da dupla Maria Cecília e Rodolfo.
No encerramento do evento, no último final de semana do mês, que sobe ao palco é a dupla César Menotti & Fabiano, uma das mais requisitadas do momento.
Programação de Shows Sertanejos
22/01 – Luan Santana
23/01 – Maria Cecília & Rodolfo
28/01 – Fernando & Sorocaba e Henrique & Diego
29/01 – César Menotti & Fabiano
Para mais informações acesse o site, http://www.superverao.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts