terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan Santana, Victor & Léo, Exaltasamba, Hugo Pena & Gabriel e João Carreiro e Capataz serão as principais estrelas, que subirão ao palco que será montado no Parque de Exposições de Maringá, para a festa em comemoração aos 30 anos da rádio Maringá.
Organizado pela Provopar e pela rádio, o evento acontecerá no domingo, dia 6 de fevereiro, a partir das 14h com ingressos a R$ 5 mais 1 quilo de alimento não perecível que será enviado para entidades de Maringá.
Além das cinco atrações, o público também poderá curtir os hits de Leo & Giba, Tony & Tiago, Conrado & Alessandro, Pedro Henrique & Fernando, Ricardo & João Fernando, Adson & Alana, Dil & Rangel, Jeann e Julio, Diogo Monteiro.

3 comentários:

  1. alguem ai tem como me mandar pro norte do PR? isso dai vai ser d+

    ResponderExcluir
  2. GUSTTAVO LIMA E LINDO DEMAIS EU GOSTO MUITO DE VOCE MESMO

    ResponderExcluir
  3. O Gustavo Lima é um gatinho eu amo ele, ele é o meu canto predileto O cantor que eu amei e sempre vou amar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts