domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo sobre Luan Santana

Nome completo: Luan Rafael Domingos Santana
Data de nascimento: 13/03/1991
Cidade natal: Campo Grande/MS
Signo: Peixes
Time: Corinthians
Cantor: Zezé di Camargo
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Zezé di Camargo e Luciano
Cor preferida: Vermelho
Fruta preferida: Melancia
Doce preferido: Creme de abacate
Prato favorito: bife acebolado
Mania: passar a mão no cabelo
Qualidade: Sinceridade
Defeito: ser muito quieto
Hobby: Pescar, jogar futebol...
Um lugar: pantanal
Sapato: 39
Manequim: 40
Roupa: Calça jeans, camiseta e tênis
Frase: Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. (Geraldo Eustáquio)

Nascido em Campo Grande/MS em 1991, Luan Santana desde os três anos de idade se mostrava uma criança prodígio, chamando a atenção da família pelo gosto pela música.
Desde bem pequeno já cantava clássicos como Muda de vida (Zezé Di Camargo & Luciano) e Chico Mineiro (Chico Reis) dentro dos acordes afinados e sem erro nas letras.
O pai percebendo seu talento, para incentivar ainda mais o pequeno cantor, deu-lhe de presente um violão. A partir daí, Luan cantava e dedilhava o instrumento do qual não se separou mais.
Luan também se destacou na escola por ser um excelente aluno. Participou de festivais de músicas, na qual ganhava na maioria das vezes.
O primeiro CD de Luan Santana foi gravado de forma independente aos 15 anos. Por achar que o trabalho ficou com pouca qualidade, acabou quebrando o cd. Mas um de seus amigos ficou com uma cópia e disponibilizou as músicas na web. Como não identificavam quem cantava, as canções ficaram conhecidas como sendo do Gurizinho de Jaraguari, interior do MS.
A partir daí a carreira de Luan começaria a mudar. Esse vídeo na qual ele cantava Falando sério que era inédita, e que mais tarde foi regravada pela dupla João Bosco & Vinicius, ganhou milhões de acessos em pouquíssimas semanas. No ano de 2007 FM’s de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Paraná começaram a receber pedidos para tocar as músicas do Gurizinho.
Foi nesses estados que o cantor começou a fazer seus primeiros shows.
No começo de 2009, o segundo CD da carreira de Luan chegou às lojas também de forma independente. É nesse disco que estão seus grandes sucessos como Meteoro, Chocolate, Tô de cara, A louca e Minha boca você não beija mais. Esse novo disco ajudou muito para que Luan Santana ficasse conhecido em muitos outros estados brasileiros.
Em agosto de 2009 Luan Santana gravou seu 1º DVD em Campo Grande, sua cidade natal. O DVD seria gravado dia 23 que era num domingo, mas por conta da chuva que caiu naquele dia, teve que ser mudado para o dia 25. A agenda de shows de Luan estava lotada, então já no dia seguinte ele tinha show em outra cidade. Luan até ficou preocupado e pensou que a galera poderia não comparecer pois talvez não ficassem sabendo da mudança do dia na gravação de seu DVD, mas 85 mil pessoas estiveram presente para prestigia-lo.
Logo no fim de 2009 o seu primeiro DVD foi lançado. Se Luan Santana já era conhecido antes da gravação desse DVD, depois dele, ficou muito mais e novas músicas começaram a fazer sucesso como Você não sabe o que é amor e Sinais.
Apesar de Luan também ser compositor, Meteoro, Você não sabe o que é amor, Tô de cara e outros são composição de Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba. Mas Sinais, Chocolate dentre outras são composições do próprio Luan.
A maioria dos programas de TV já contaram com a presença de Luan , por exemplo: Domingão do Faustão, Tudo é possível, Silvio Santos, Fantástico e muitos outros. Também participou de alguns capítulos da novela teen Malhação interpretando a si próprio.
Em março de 2010 concorreu como Revelação Musical na premiação Melhores do ano que acontece no programa Domingão do Faustão anualmente. Concorreu com as cantoras Myllena e Maria Gadu e foi o grande vencedor.
E Luan tem uma carreira de sucesso, mas ele chegou a pagar para se apresentar na festa do peão de Barretos (maior da América Latina) mas no ano de 2010 foi o 1º embaixador da festa e doou todo seu cachê para o hospital do Câncer.
No dia 11 de dezembro de 2010 Luan gravou seu 2º DVD no Rio de Janeiro e contou com a participação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a cantora baiana Ivete Sangalo e a cantora mexicana Belinda.
No ano de 2010 Luan Santana foi o maior vendedor de discos no Brasil e também possui o maior fã clube do país.
Que Luan Santana possui um sucesso meteórico isso ninguém pode negar e esse ano de 2011 ele promete mais ainda com o lançamento de seu 2º DVD, e provalvelmente com uma turnê na Europa e Estados Unidos.

Créditos: @LuanSantanaFas


O BLOG EM PARCERIA COM A SOM LIVRE ESTÁ SORTEANDO O CD ARENA DE OURO, QUE ESTÁ RECHEADO DE MÚSICAS DOS MELHORES ARTISTAS DO PAÍS! VENHA PARTICIPAR!

516 comentários:

  1. Respostas
    1. nssa vc falou tdo lindo msm

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ele é lindo as musica dele linda parabéns luan santana deis de pequeno quero ser cantor é sinal que vc não desistiu do seu sonho

      Excluir
    4. nada a ver anna jessica ele é perfeito mais não é pro seu bico ta querida

      Excluir
    5. vc foi muito bem meu amor

      Excluir
    6. ele e muiiito lindo ele e divo amo ele demais amor incondicional !!

      Excluir
    7. LUAN SANTANA lindo tesao bonito gostosao
      te amo muito

      Excluir
    8. é mesmo lindoooo <3 te Amo luan santana tudo oq vc quizer ui lindo te adoro vç é perfect

      Excluir
    9. e a mais pura e mais clara vdd

      Excluir
    10. Eu amo de mais Luan Santana lindo espero um dia te conhecer esse é meu sonho cantar com vc no palco e te conhecer te amo nunca irei desistir do meu sonho

      Excluir
    11. TE AMOO muito luan,e um dia sei que vou realizar meu sonho: #TE VER;
      TE AMOOO...
      ASSINADO: Jacklyne Marques

      Excluir
  2. bom demais da conta esse blog e já começou muito bem contando tudo sobre nosso querido luan santana? byah araujo

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que um dia, tudo isso vai passar, mas quero curir cada momento dessa fase...TE AMO Luan ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh linduuuu t amuuuu meu divo!!!se existe o limite da perfeiçao vc chegou a esse limite...e d uma blz inesplicavel!!!sou loka por ti Luan...

    ResponderExcluir
  5. LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!

    Meeu liindo como eu te amoo!
    Uma paixao que a razao desconhece.MEU TUDO

    Anjo de asas coloridas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amo de mais Luan q Deus te de cada vez mais sucesso em sua vida te amoooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. linnnnnddooooooo te amo meu idolo sou louca por vc enquanto
      to não te ver não poder te tocar saber que é verdade vou fazer greve de fome ate poder te conheser te amo mais que tudo nessa vida por favor se vc estiver vendo isso entre em contato com migo por favor te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo diimaais o melhooor s2

    ResponderExcluir
  7. limite da perfeição não ele é espetacular e corre atrás do que quer... mais que perfeito...único!

    ResponderExcluir
  8. esse meu bb eh mto linddo................ i love forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luan sou sua fã sei tudo de vc.me chamo pamela,moro em dourados.vou te dar uma melancia,creme de abacate,bife acebolado.te amo muito.

      Excluir
    2. LUAN SANTANA EU TI AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

      Excluir
    3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido

      Excluir
    4. meu lindo de mais te amo

      Excluir
    5. te amo meu lindo para sempre

      Excluir
    6. ninguem de vcs todas gosta mais dele do que eu bando de invejosas isso é só falsidade bando de falsas

      Excluir
  9. Liiiiiiiiiiindo , muito felicidades pra vc , um super beijo s2 (Primavera - SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tinha ouvido falar de luan santana,minha amiga comentou comigo sobre luan,mostrou uma foto dele para mim eu me apaixonei por ele.Minha mãe fala para mim que eu nunca vou conhecer ele.mas eu quero realizar esse sonho.moro em dourados me chamo pamela.estudo no viegas.

      Excluir
    2. luan eu sou uma grande fa sua eu te vivo. te amo e espero que nunca desista do seus sonhos......te amo

      Excluir
    3. mentirosa vc não gosta dele mais do que eu mentirosa vc não pode amar ele ele é so meu mentirosa vc mente muito ai que nojo te amo meu só meu luan te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
      nome; ana beatriz lima de oliveira santana
      cidade; cruzeiro do sul
      bairro; telegrafo
      rua; minas gerais

      Excluir
  10. posso republicar isso no meu blogg ?? gosto de pedir pra depois publicar ....se sim,manda um recado no @faluanS2santana

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem meu nome e nadhia tenho 10 anos e vc 19 né eu adorei esses negocios te amo vc !!!!!!!!!!!!! vc nao é lindo é um gatão

    ResponderExcluir
  12. elle ér di mais a carreira dele ellecomeçoou tao novinho ii hj ér esse guriziinho ki noos amamos dii maais!

    ResponderExcluir
  13. aiin te amo de maii"z luan..
    meuu tudãão. TE AMO LUAN

    ResponderExcluir
  14. sua coragem e determinação sao inexplicáveis.

    ResponderExcluir
  15. Meu amor oke seria da minha vida sem vc Lulub's? ♥

    ResponderExcluir
  16. Luan vc é tudo de bom! Amo muito vc, e se depender de mim, vc sera sempre o melhor! Bju

    ResponderExcluir
  17. Jessica de Oliveira Careneiro13 de agosto de 2011 às 18:06

    "Luan vc é tudo para mim... vc é o Ar que eu respiro... vc é um anjo que caio do céu...
    Amamos muito vc...
    Obrigado por vc existir,
    se vc não existisse não sabemos o que seria de nós sem vc....
    Bjos Amo vc de Paixão

    ResponderExcluir
  18. te amoooooooooooooooooooooo
    de mais da conta ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invejosa

    ResponderExcluir
  20. Nussa q coisinha mais lindah de minha vida....amo vc !!!

    ResponderExcluir
  21. ele é perfeito eu amo muito ele , eu te amo luan ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida vc nao pode amar ele so que pode é eu amada tire seu cavalinho da chuva se nao ele vai pegar um resfriado da queles

      Excluir
  22. ele é a coisa mais fofa eu amo vc luan♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Luan santana eu te amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Nossa ele e perfeitoo antes dele fazer esse sucesso todo ele foi canta na minha escola akii em campo grande-MS e ele ja era perfeitoo do mesmo jeitoo..meuu lindooo

    ResponderExcluir
  25. sempre luan santana estara no meu coraçâo e eu nunca esqueceri ele porque eu morreria por ele e eu sou fa se car4teirinha dele ele e muito especial para min eu tenho a tualha dele o poster a garrafinha dele e tudo que issistir dele eu compro eu vou decorrar meu quarto dele e tudo mais tteeeee amo luan e ele e perfeito

    ResponderExcluir
  26. LUAN EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO VC É UM PRINCIPE QUE APARECEU NA MINHA VIDA SE VC NÃO EXISTICE EU IRIA TE INVENTAR NA FORMA DE UM ANJO MAIS LINDO IRIA TE AMAR EU RESPIRO VC.VC É A RAZÃO DO MEU VIVER EU AGRADEÇO A DEUS E A SUA MÃE POR TER TE COLOCADO NO MUNDO VC É O MELHOR CANTOR,MELHOR COMPOSITOR, TEM A VOZ MAIS LINDA E POR FIM É LINDO RESUMO É PERFEITO PRA CASAR COMIGO!TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOO.

    ResponderExcluir
  27. Para;Luan Santana
    ANDRESSA DISSE...
    LUAN SANTANA EU TE AMO DEMAIS VC É MEU ANJO E SEMPRE SERA MEU ANJO VC É UM CANTOR LINDO VC TAMBEM É UM COMPOSITOR MUITOOOOOO BOMMM VC CANTA LINDO VC NAO SABE O QUANTO LUAN VOCE É TUDO PRA MIM LUAN ...

    ASSINADO;ANDRESSA

    ResponderExcluir
  28. Se eu sou feliz , é por que você existe !! Luan eeu tee amo meeu amoor'

    ResponderExcluir
  29. amo demais é a razao do meu viver te mao muitoo
    vc é lindoo

    ResponderExcluir
  30. muito lindo canta super bem amo as musicas dele...

    ResponderExcluir
  31. amanda LOUIZE ribeiro13 de outubro de 2011 às 08:54

    LUAN SANTANA

    um menino LINDO,DEDICADO,AMOROSO,RESPEITADOR,FELIZ...espero que sua vida continue sendo essa maravilha...
    queria muito te conhecer,e sei que este sonho se realizara *-* voce e meu cantor preferido,me perguntam : voce gosta do LUAN e eu respondo : CLARO QUE SIM ELE E MINHA VIDA,MEU AR,PORISSO ESCREVO UMILDES PALAVRAS A VC E QUERO QUE LEIA MEU DEPOIMENTO *_*TE DESEJO MUITA SAUDE PARA CONTINUAR SENDO ESTE MENINO LINDO,ENCRIVEL S2 *-*

    ResponderExcluir
  32. amo muito ele... e torsso muito pello seu socesso te adoro luan

    ResponderExcluir
  33. lindo tesao bonito e gostosao
    lindooooooooooooooo te gosto muito lindao

    ResponderExcluir
  34. por vc eu seria capaz de td de dar a volta ao mundo ate mais por um simples olhar seu eu seria capaz de acabar com a permisao com arealidade do mundo.

    ResponderExcluir
  35. MUITOO
    LINDOOOOOOOOOOOOO
    AMO D++

    ResponderExcluir
  36. amo mto esse menino ele é d+++

    ResponderExcluir
  37. MUITO LEGAL EU AMEI TUDO ISSO E NAO SE ESQUESA QUE A GENTE AMA MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  38. EU TI AMO MUITO LUAN AMOR ETERNO

    ResponderExcluir
  39. EM TODO SAIT SEU EU DEIXO COMENTARIO PRA VC . ASS:KETHELEN

    ResponderExcluir
  40. VC E LINDO PERFEITO NO TERCEIRO SHOW QUE EU FOR SEU PODE DEIXAR EU PULO NO PALCO GURIZINHO.ASS:KETHELEN

    ResponderExcluir
  41. EM TODO LUGAR DA MINHA VIDA VC SEMPRE VAI TA.ASS:KETHELEN

    ResponderExcluir
  42. meu lindo te amo,te amo,te amo deus te abençoou e vai continuar te abençoando pra você continuar crescendo e calando a boca de preconceituosos e invejosos sem nenhum talento que te criticam sem te conhecer.PRA SEMPRE COM VOCÊ MEU AMOR...

    ResponderExcluir
  43. EU AMO MUITO O LUAN SANTANA DESDE DE QUANDO EU VI ELE PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO, EU FIQUEI FASCINADA E VI QUE ELE É O MELHOR CANTOR QUE EXISTE NA FACE DA TERRA. LUAN, VC É MINHA RAZÃO DE VIVER E ESPERO QUE LEIA O MEU COMENTÁRIO COM MUITO CARINHO POIS EU TE AMO MUITO E ESPERO QUE SINTA O MESMO CARINHO POR MIM QUANDO LER ESTE RECADO POIS FIZ COM MUITO AMOR BEEEEEEEEIJJOS, DE SUA FÃ QUERIDA: VITÓRIA

    ResponderExcluir
  44. LUAN, EU FICO MUITO DECEPCIONADA COM ESSES BANDOS DE PRECONCEITUOSOS QUE TE CRITICAM. SABE LUAN NUNCA DESISTA DE SER FELIZ CONTINUE ASSIM IGNORE AS OFENSAS, PASSE PELOS OBSTÁCULOS DA VIDA POIS QUANDO ESSES INVEJOSOS PERCEBEREM QUE VC NÃO ESTA NEM AI PARA ELES, ELES VÃO TE APOIAR E VER QUE QUEM ESTAVAM ERRADOS ERAM ELES E NÃO VC BJOS, TE ADORO!

    ResponderExcluir
  45. LUAN EU FICO IMPRESSIONADA COM O SEU TALENTO PARA CANTOR, EU TMBÉM TENHO VONTADE DE SER CANTORA. MAIS EU TENHO SÓ 11 ANOS MAIS EU ACHO QUE A IDADE NÃO IMPORTA QUANDO A PESSOA QUER SER FELIZ. VOU FAZER IGUAL A VC NÃO VOU DESISTIR DOS MEUS SONHOS E VOU CONTINUAR LUTANDO POR AQUILO QUE EU QUERO. BEIJOS LINDO!

    ResponderExcluir
  46. Eu amo muito as suas músicas principalmente: amar não é pecado, um beijo, palácios e castelos e todas as outras. Um dia eu ainda vou cantar junto com vc todas essas beijos

    ResponderExcluir
  47. NUNCA DESISTA DAQUILO QUE VC QUER. SEUS FAMILIARES, SEUS AMIGOS PODEM TE DIZER QUE O QUE VC QUER É IMPOSSÍVEL, MAS NÃO ACREDITE, POIS VENCEDOR É AQUELE QUE PERDE TENTANDO E O LUAN TENTOU E CONSEGUIU ELE PARA MIM É TUDO DE BOM ESPEROQUE GOSTE DO MEU COMENTÁRIO. BEIJOS DE SUA QUERIDA FÃ, VITÓRIA

    ResponderExcluir
  48. LUAN EU TE AMO MUITO, E SEMPRE VOU CONTINUAR TE AMANDO ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU VOU ESTAR SEMPRE TE ACOMPANHANDO BEIJOS, VITÓRIA. TE ADOOOOOOOOOOOOORO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  49. Luan,eu te amo muito e nas horas piores eu vou ta ali te ajundando pr sempre.Luan eu sei que vc tem muitos comentarios pr ler mas porfavor reserve um tempinho pr ler o meu eu te amo de mais mas nunca tive a chance de ir pr o seu show mas o meu sonho e de te ver bem pertinho de mim.beijos da sua fa lu santana.te amo!te adoro!e te admiro d +!

    ResponderExcluir
  50. Eu te amo meu Lindo amor da minha vida

    ResponderExcluir
  51. Meu ídolo que me ensinou o que é amor de fã! Love Love ♥ Que Deus continue abençoando ele sempre sempre. :D

    ResponderExcluir
  52. oie...luan tuuudo de bom pra vc te gostooo muuuuuiiiitoooo.... bjooo.. daki atres segundos vou te contar um segredo.. 1 2 3 teeee amoooooooooooo...... bj....bj

    ResponderExcluir
  53. meu amorrrr eu te amo demais s2 meu amorr meu lindo me ensinou o que e amor de fã love you que deus continua abençoando ele meu gurizinho sempre sempre s2 s2 eu te amo de++++ ana beatriz love you luan rafael domingos santana ana beatriz domingos santana luan eu te amoorrr muito

    ResponderExcluir
  54. luan samtana eu te amo by gabi

    ResponderExcluir
  55. luan gosto mto de vc e d suas musicas acho q vc eh mto bonito .
    espero ki vc continue compondo musicas muito bonitas .
    boa sorte em sua vida ki Deus te abençoe grandemente e q sua vida possa ser bm sucedida .

    ResponderExcluir
  56. luan axo vc mto bonito fofo e romantico acho q vc fik lindo sendo vesgo . bjo.

    ResponderExcluir
  57. luan axo ki vc eh mto binito romantico fofo axo lindo seus olhos principalmente pork vc eh vesgo
    nao sou mto sua fã mais desejo q vc seja mto feliz q Deus te abençoe grandimente e q Ele tefaça mto feliz.bjs de sua amiga livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo muito muito o luan santana vc e o amor da minha vida nao sei como que eu viver sem vc

      Excluir
  58. luan este blog seu e bom de mais e uns dos melhores, ei vem aqui em casa eu to com uma carta pra te entregar de 100 metros eu fiz para mim ir no seu show em américo mais não vai dar para mim ir então eu to esperando outra oportunidade para mim ir mais você pode ter certeza que eu vou te levar está carta meu amor te amo de mais, lindooooooo... para mim ir neste show eu desisti até de ir na minha viagem de formatura, mais acabou que não deu para mim ir no seu show e nem na formatura, mais eu estou esperando outra oportunidade, mais você pode ter certeza que está car ta vai parar ainda na sua mão meu querido... daniele de nova europa.

    ResponderExcluir
  59. minha vida ..eu te amo tanto amor,,te vivo,eu vivo vc ,eu não vivo sem ti´amor..te amo muito muitoo...ass:manu santana

    ResponderExcluir
  60. ele é lindo, eu o amooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  61. garoto vç e uma adrenalina;vç de mim nao sai.vem q amar nao e pecado.te dou o sol eo mar pra ganhar seu coraçao.de chocolate nosso amor e feito luan e ntao nao tem jeito gruda em mim. vem qui em casa luan o povo nao fala q vç e gay pos eles vao ter a prova q vç nao eh~´vem luanzinho

    ResponderExcluir
  62. meu amorrrr eu te amo demais s2 meu amorr meu lindo me ensinou o que e amor de fã love you que deus continua abençoando ele meu gurizinho sempre sempre s2 s2 eu te amo de++++ ana beatriz love you luan rafael domingos santana ana beatriz domingos santana luan eu te amoorrr muito

    ResponderExcluir
  63. LUAN VC EO MENINO MAIS LINDO

    ResponderExcluir
  64. eu amo o luan o meu amor e incondicional ....Quero que ele tenha td de bom pois ele merece. felicidades e que deus te abençoe por toda sua vida beijos te amo lindoooooooooooooooo,assinado juliana santana

    ResponderExcluir
  65. eu te amo sou louca pra te ver pessoalmente sou sua fã
    gatão,lindão.

    ResponderExcluir
  66. EU AMOR O LUAN SANTANA DEMAIS EU TE AMOR LUAN DEMAAAAAIS

    ResponderExcluir
  67. eu gosto muito do luan santana ele tem tudo a ve comigo!!!

    ResponderExcluir
  68. luan vc ta um gato nessa foto

    ResponderExcluir
  69. "Todo dia quando acordo eu me lembro de vossa face, como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será muito especial pra mim...Cara amada, nunca digas não quando o seu coração estiver dizendo sim, e, lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, É O AMOR. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte de vossa vida. EU AMO VOCÊ!!!"

    ResponderExcluir
  70. LUAN EU TE AMO DE CORAÇÃO BEIJOS GATO

    ResponderExcluir
  71. LUAN TE AMO DE CORAÇÃO BEIJOS

    ResponderExcluir
  72. LUAN VC E MUITO GOSTOSO BJSSSSSSSS TE AMOOOO.ASS;KARYOLLANY VC E LINDOOOO..KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. TE AMO LUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NUNCA vou te esquecer bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  74. te amo luan
    nunca irei me esquecer de vc
    meu gato
    beijoca

    ResponderExcluir
  75. luan desde que assisti o seu primeiro dvd,fiquei apaixonada.quero que saiba que vc é muito importante pra mim,que tenho muita vontade de te conhecer,mas ainda não tive essa oportunidade,espero que um dia possa te ver de perto,mas enquanto esse dia não chega,vou te apreciando de longe...te amo demais,vc faz parte da minha história,haja o que houver,saiba que estarei pra sempre ao teu lado,mesmo estando longe.vc é meu grande idolo,seria capaz de fazer qualquer coisa só pra te conhecer,te amo!!!

    ResponderExcluir
  76. EUUUUUUUUUU TE AMOOOOO
    QUANDO CRESCER QUERO ME CASAR COM VC
    ISSO E PARA PROVAR O QUANTO TE AMO
    A SUA NAMORADA ESTA POR FORA DISSO
    LINDOOOOOOO TE AMO LUAN SANTANA
    ass:NATHALIA

    ResponderExcluir
  77. TE ADOLOOOOOOO AMORE MY

    ResponderExcluir
  78. luan santana e o meu IDOLO do coração

    ResponderExcluir
  79. meu luan meu lindo meu tudo te amo

    ResponderExcluir
  80. Oii meu nome é jessica
    Espero um dia passar ao menos um segundo ao seu lado. Voce é um anjinho do ceu,perfeito EU TE AMO LUAN

    ResponderExcluir
  81. Luan euuu te amooo muitoooooo, vooce é minha vida, meeu tudoo, meuu idolo,
    Queriaa muito ter conhecer pessoalmente e um diia esperoo realizar este sonhooooo ....
    Teeeeeeeeeeee amooooooooo incondicionalmenteeeee <3 <3 s2

    ResponderExcluir
  82. Luan eu ti amuuuuuu d+ da conta meu nego linduuuuuuuu!!!!!!!!!!!... eu estou esperando por essa oprtunidade de um dia poder conhecr vc!!... mas enquanto isso eu vou ti admiranduu só di longiii!!! e eu agradeço a DEUS e a sua manzinha por ter colocado vc na minha vidinha, pq se ñ eu ñ estaria aqui hj. tem dis q eu penso em me matar mas, quando eu penso nisso eu penso em ti e aí isso ñ acontessiii!!! eu só quero te dizer q eu ti amuuuuuuuuu d+ vc.

    ResponderExcluir
  83. luan santana te amo muito em vc não procuramos perfeição e sim defeitos mais eu até hoje não achei nenhum e acho que ninguem tambem tenha achado

    ResponderExcluir
  84. alem de tudo o q eu sinto pelo luan ele pod axar q é uma bobeira q eu o digo isso por q eu sou uma fã dele não o q eu sinto pelo o luan satana é enorme se ele soubese amanda sntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nda q se refiraah ao luan eh bobeirah ele e perfeitoo <3 eu amo ele eu vivo ele ele eh ah razao do meu viver eu amo mto ele e eu jha ouvih mtah genth me dizer q isto eh besteirah e q eu nunk vou konhecer ele mas eu tenho feh e eu sei q o meu diah vai xegar e eu vou ganhar o meu tao esperadoo abracoo !! <3
      Eu t amo meu gurizinho....

      Jeeh domingues ...

      Excluir
  85. o luan não sebe o q eu sinto por ele s ele soubesse mas de todo geito ele ia falar q é um amor de uma fã beijos teamo

    ResponderExcluir
  86. Luan Santana
    Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  87. tenho mt vontade de conhecelo e sei q um dia isso vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUAN SANTANA EU TI AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITO VOCÊ E MUITO LINDO CANTA MUITO BEM VOCE E PERFEITO

      Excluir
  88. ana gabrielle teixeira22 de agosto de 2013 às 19:17

    tenho muita vontade de te conhecer e sei tambem que um dia isso vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luan Santana vc e um cara muito especial queria te ver mais não posso então eu gostaria a que continuasse assim porque você tem muito talento obrigado por existir seu lindo

      Excluir
  89. Ooh Maior Sonho Da Minha Vida é Conhecer Ele eu amo ele de mais ele sim me encinou o sgnificado da palavra amor ele é o meu divo ele é lindo perfeito e tudo pra mim,se mandasse eu escolher entre conhecer ele ou ter minha festa de 15 anos que também é meu sonho, sem duvidas que eu escolheria ele, desda da primeira Música dele até essas agora eu amo ele não tem nada e nem ninguém que vai me fazer para de amar ele,e não tolero que falem mal do Luan sempre falo pra todo mundo se quer virar meu inimigo, fale mal do Luan Santana... Euuuu Tee Amoo Luan s22 ><

    ResponderExcluir
  90. te amo te amo te amo te amo te amo te amo Muitooooooooooooooooooooooooo Meu lindoooo
    Te desejo muito sucesso que seu talento almente cada dia Mas .... Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vc ! espero um Dia ver pessoalmente e o que mas quero na minha vida ! te amooooooooooooooooooh !! Juuuuh Araujooo

    ResponderExcluir
  91. Luan te amo...
    Vx e td pra mim viver e sentir q vx esta feliz te amo meu gurizinho

    ResponderExcluir
  92. simone ;07 de outrubo de 2013 as 8;20

    oi luan é meu sonho te conhecer um dia espero que meu soho seja realizado por vc eu gosto muinto mesmo de vc .quando eu vir ceu video pela primeiravez eu me apaixonei .aconteceu assim meu irmao estava baixando video quando ele coloucou ceu video pra toca foi ai que comecou tudo desde aquele dia ;tiamo muito mesmo as vezes minha mae fala que imporcivel de eu te cohecer mas meu amor por vc é muinto grande que deus te ilumine cadavez mais um beijo grande da sua fã numero 1 lindoooooooooooooooooooooo/.

    ResponderExcluir
  93. Meu DIVO lindo!!
    Amo d+ esse cara!!
    São 24 horas de vc no coração!! s2

    ResponderExcluir
  94. amo muito ele daria tudo daria o muido pra ter ele aqui a unica coisa que eu odeio e que falem mal dele perto de min me mata eu deculto brigo e nunca mais falo com a pessoa que fizer isso

    ResponderExcluir
  95. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuan

    ResponderExcluir
  96. luan santana meu grande idolo eu te amo demais vc é super importante pra mim suas musicas são otimas e muitos delas faz eu me lembrar do meu passado sueper feliz ao lado de amigos amores e minhas paixonites agudas eu suelen gamba de lima sou uma luanzete feliz

    ResponderExcluir
  97. eu te amo muito luan vc ea razão do meu vive vc vai fica sempre no meu coração meu amor por vc e incondicional bjs de sua fã kethelley

    ResponderExcluir
  98. luan eu adoro vc vc e muito lindo o meu sonho e te conhece pessoalmente te amo lindo

    ResponderExcluir
  99. eu te amo o amor que sinto por vc e muito forte vc e muito lindo o meu sonho e te conhecer bjs de kethelley

    ResponderExcluir
  100. Pow eu amo muito o Luan ai qria ver ele de perto.. Ai amo muito msm! ^_^

    ResponderExcluir
  101. NOSSA LUAN E TUDO DE BOMMMMMMMM LINDOOOOOO AMO MUITO ELE.......

    ResponderExcluir
  102. amor da minha vida te amo mais que tudo espero um dia lhe conhecer pessoalmente antes de eu morre todas a ves que vc em aqui em manaus eu vou au seu encontro pq sou louca por vc te amo vou ter um filho e faço questao de coloca seu nome no meu filho em homenagem a vc meu lindo te amo meu bb lindo ps;jessyca frança rodrigues de manaus

    ResponderExcluir
  103. LUAN EU TE AMOOOOO, VOCE É MINHA RAZAO DE VIVER

    ResponderExcluir
  104. oi luan te adoro você e muito liiiiiiiiiiindo seja feliz você já e teeeeeeeeee adoooooooooro

    ResponderExcluir
  105. Gato , Gostoso , Tudo de Bom !!
    Luan Rafael Domingos Santana
    Só das Luanetes e meuu !!!!

    ResponderExcluir
  106. luan eu te amo muit c e pela primeira vez q eu ti vi meu coraçao acelero querendo ti beija eu te amo<3

    ResponderExcluir
  107. Aaiih meuu deus ec Luan e d + msm...

    Gent elee he perfeitoo!!


    Jeeh domingues.... <3<3<3<3<3 Amoo dimais

    ResponderExcluir
  108. Tenhoo mta vontad d conhecee o Luan Santanaele eh mto perfeito e eh tudo prah mim.... Ee see um diiah tiveer essah oportunidad qero q mh amg Tais estejah cmg pke ela eh ah Luanete nmr um elah vive junto cmg o Luan Santana



    Jeeh Domingues.... <3<3<3




    TEE AMOO LUAN ....




    MEEU ETERNO GURIZINHO....<3
    Mh vidah, meu ar, meu tudo!

    ResponderExcluir
  109. LUAN vc é tudo o que eu sempre sonhei.
    Ninguém nos faz fãs tão feliz como vc nos faz.
    não precisa perder horas arrumando o seu cabelo ,mexendo no que nasceu perfeito...
    Vc é nosso principe entre PALACIOS E CASTÉLOS...me leva pro seu castelo e deixa eu ser sua DONZELA...........
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..................MEU AMOR...OPS....nosso amor...

    ResponderExcluir
  110. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..................................................................................

    ResponderExcluir
  111. aaah meu divõ nos luanetes te amamos de++ tudo de bom nessa sua carreira brilhante que deus ilumine mas e mas estamos torcendo pra que vc seja muuuiiitooo muuuiitooo feliz cada dia mas <3

    ResponderExcluir
  112. luan eu te amo :p lindo perfeito e charmoso te amo <3 .

    ResponderExcluir
  113. O Luan é mto prfeito ñ vivo sem ele, ele é o amr da minha vd!!!!!!!
    Luan eu te vivoooooo

    ResponderExcluir
  114. NEM TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO CONSEGUIRAO EXPRIMIR O QUE SINTO PELO LUAN NEM TODOS OS SEGUNDOS DE INUMERAS HORAS SERAO SUFICIENTES PARA ESTAR AO LADO DELE!!!TEEEEE AMOOOOOO LUAN.

    ResponderExcluir
  115. LUAN Você não é d+ porque tudo que é d+ sobra e o que sobra é resto por isso você é d- porque tudo o que é d- falta e o que falta é raro assim como você...

    ResponderExcluir
  116. Eu te amo muito VC tudo na minha vd e sonho um dia pode te conhecer.te amo muito luan Santana vc meu tudo

    ResponderExcluir
  117. eu quero conhece o luan santana

    ResponderExcluir
  118. Luan te amo ,meu Tudo minha outra Metade te vivo

    ResponderExcluir
  119. A mulher que não sabe ficar sem vc (((( Essa mulher sou eu )))) te amo Luan vc é muito lindo ...e etc...quero muito te conhecer ...sei que vai acontecer Fofo ...<3

    ResponderExcluir
  120. Nossa, Amo Esse Guriii.... ♥_______♥

    ResponderExcluir
  121. Aiin ' Meu Soho è Conhecer O Luan ..
    Tenho Fé Que Isso Possa Acontecer Um Dia sz ..

    Tee Amoo #Luan #Santana sz Meu Divo s2

    ResponderExcluir
  122. Euu te amoo muiito Luan santana
    tenho muiita vontade de te conhecer muiito ,, te viivo ...
    <3

    ResponderExcluir
  123. Vou te resumir em uma palavra luan: perfeito <3 e saiba que pra mim vc sera sempre unico !!!!!! Ti amuuuuuuu de mais da conta luan eu te amo!!
    bjuuuuuuj ass: sabryyna

    ResponderExcluir
  124. Liindo Luuan" #Perfeiito #Teamoodemaisdacoonta s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  125. Luan Santana vc é muitooooooo bonito , eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito e pra sempreee vou te amar , eu sei q um dia eu vou te conhecer ,esse dia ainda ñ chegou mais saiba q sempre eu vou estar te esperando , nem já esteja velhinha gagá , com 90 viúvos sozinho ñ vou me importar , vou liga te chama pra sair namora no sofá , nem q seja além dessa vidaaa , eu vou estar te esperandoooooo , te esperandooooooo essa quer dizer o q eu sinto por vc o amor enorme q ninguém senti + do q eu por vc , eu sou sua fã número ( 1 ) msm , ninguém ama vc + do q eu , eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooo muitooooooo msm , eu fiz essa mensagem pra vc com muitooooooo carinho e amor espero q quando vc for lê tbm sinta muitooooooo carinho e amor q eu senti quando fiz essa mensagem pra vc , resumindo eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooo e ninguém ama vc +++++++ do q eu , eu te desejo q este ano de 2014 seja com muita PAZ E SAÚDE pra nós todos , eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    De : sua PRIMEIRA fã , te ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ D+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  126. Lindooooooooooo. Eu te amo

    ResponderExcluir
  127. luan vc eh demais,te adorooooooo muito,,,

    ResponderExcluir
  128. pode se passar 10 20 30 anos eu nunca vou te esquecer nunca eu te amo mais do que tudo e por isso que gostaria de cantar esta canção especialmente para voçe e eu vou estar te esperando nem quija esteja velhia gaga com noventa viúva soziha não vou me importa vou liga te chamar pra sair namorar no sofá nem que seja além dessa vida eu vou estar te esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que espero te conhe ser espero ir no seu show

      Excluir
  129. Luan eu te amo, e vou te amar eternamente. Y LOVE YOU

    ResponderExcluir
  130. Luan eu te amo e o meu sonho e te conhecer um dia ,esse dia ainda ñ chegou mais, tenho certeza que chegar este dia, saiba q sempre eu vou estar te esperando , nem já esteja velhinha gagá , com 90 viúvos sozinho ñ vou me importar , vou liga te chama pra sair namora no sofá , nem q seja além dessa vidaaa , eu vou estar te esperandoooooo , te esperandooooooo essa quer dizer o q eu sinto por vc o amor enorme q ninguém senti + do q eu por vc , eu sou sua fã, pra vida eterna, vou te amar.

    ResponderExcluir
  131. lindoo luan te amo mt mt mt....sou sua fa numero(01) te amo mt mesmo esperote conhece um dia...moro em manaus ja fui em 2 show que voce fez em manaus e 1 no sao paulo.....minha vida sem luan nao e nada saiba que vou te espera por 10.20.30 anos ate ficar gaga.......sou da familia luan santana te amo luan...ate outro show....e le tudo la em cima

    ResponderExcluir
  132. lua meu sonho e de conhece mas como eu nao tenho condicao . eu fico so na vodade eu sei tudo sober vc do que gosta do vc nao gosta a minha vida e fica olhado as suas coisa .. suas fotas eu tenha no meu quando ... lua eu te amo muito muito muito muito eu querio dado de comquece pra de abraca ouvi vc catado tudo que vc quiser eu cei que um dia meu sonho vai se realisa pq eu nao vou dezedi de comquece vc pq quanto agente gosta nao pode desite de um sonho eu sei que vc e muito a copando mas mim responde te amo muito muito muito muito muito eu queria que vc realisaci meu sonho

    ResponderExcluir
  133. meu luanzinho,eu te amo meu sonho,é te conhecer pessoalmente vc é a razao do meu viver meu tudo,meu nego meu love,meu bb,etc TE VIVO <3

    ResponderExcluir
  134. Luan eu te amo tanto que não tenho nem palavras muito obrigado por vc existir muito obrigado por vc fazer parte da minha vida sem vc eu não sou nada.Brigado tbm Marizete e Amarildo por criar dá educação Amo vcs Bruna tbm Te amo tá linda bjs Tem muito orgulho de ser sua fã Luan sou capaz de tudo por vc Brigado,Brigado,Brigado Por vc ser voce Brigado por vc me amar Te amo mais que tudo nessa vida
    Te amei no passado,Te amo no presente,Te amarei no futuro Bjs

    ResponderExcluir
  135. Luan rafael domingos santana vc e muito lindo..

    ResponderExcluir
  136. Meu sonho e pelo menos te ver de perto

    ResponderExcluir
  137. te amuh luan santana que deus te dê tudo de bom e um pouco mais vc é o cara mais querido do mundo te adollu muitão bejim meu anjo q caiu do céu <3 ass:rosa

    ResponderExcluir
  138. Oi. Luan meu nome e raquel meu sonho e te conhecer. Te amo mto bjos ah vou prometer de coracao pra vc que eu nunca vou te abandonar.....xau meu gurizinho

    ResponderExcluir
  139. Luan eu te amo,,,meu amor por vc e incondicional,,,te amo te amo

    ResponderExcluir
  140. EU ADOROOOOOOOOOOOO ME LUANZINHO

    ResponderExcluir
  141. SE VCS GOSTAÕ DELE IMAGINA EU
    AY LOVE EU TENHO 10 ANOS DECHA EU ENTEAR NO CAMARIM VAIIIII
    TE AMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  142. vanessa cristina alves de sousa16 de março de 2014 às 11:25

    eu te amo luan vc é minha vida

    ResponderExcluir
  143. awwn eu amo muito o luan e eu já sei tudo sobre ele ela é minha vida <3

    ResponderExcluir
  144. awwn eu amo muito o luan ele é minha vida,meu tudo já sei tudo sobre ele <3

    ResponderExcluir
  145. te amo luan lindo voce e so meu e de mais ninguen te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  146. luan santana vc e bonito d+ eu te amo do fundo do meu coracao meu amor vc e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  147. luan eu te vivo e sempre estarei aqui te esperando amor da minha vida

    ResponderExcluir
  148. luan satana LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  149. Existem duas maneiras de te esquecer :de jeito nenhum e de nenhum jeito.Palavras sao insignificantes em relaçao ao que sinto por voce . É inexplicavel , indescritivel e incomparavel . Seu abraço , seu carinho , seu sorriso , nao é o que eu mereço , é o que eu preciso . Um amor igual a esse nao existe . A razao dos meus sonhos , da minha felicidade , do meu amor se resume em apenas 4 palavras : LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA ... Luan eu te VIVO ... Eternamente Luanete <3

    ResponderExcluir
  150. LUAN SANTANA EU TE AMOOOOOOOOO EU TE VIVOOOOOOOOO EU TE ESPEROOOOOO EU TE QUEROOOOO <3

    ResponderExcluir
  151. Eu te amo Lua Santana.Te adoro

    ResponderExcluir
  152. luan
    te
    amoo
    mt,
    meu
    nego
    *-*

    ResponderExcluir
  153. sou a sua fã ana carolina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts