segunda-feira, 4 de abril de 2011

Durante entrevista ao portal Terra, Lobão diz que música sertaneja é uma demência e quem ouve come cocô.
Na última sexta-feira, o portal Terra recebeu o cantor Lobão para a estreia de seu novo programa online, "Sonora Live". Lobão, que como cantor não aparece mais na mídia há um bom tempo, quando tem uma chance como essa de mostrar seu trabalho, apenas aparece fazendo críticas afiadas de outros profissionais ou gêneros musicais, inclusive o seu.
"As pesssoas não sabem mais o que é rock n roll. Cara, esse agrobrega, esse sertanejo "universotário" é uma demência. Você pode até gostar, mas come cocô. Isso é cocô para se comer", afirmou o cantor Lobão, que também falou novamente sobre Luan Santana e Restart, artistas que ele vem criticando ultimamente: "Vários fãs de Restart, Luan Santana vão falar: "seu maconheiro, seu cheirador, você não tem uma vida digna". Os fãs-clubes desses caras são verdadeiros mini-Bolsonaros".
Ultimamente o nome de Lobão só é citado na mídia quando aparece falando mal de algum cantor da atualidade ou algo semelhante. Levantamos alguns números pela internet pra que você possa tirar suas conclusões se ele está certo em suas afirmações:

- No mês de Abril, o site do cantor Lobão lista apenas 6 shows agendados contra uma média de 25 shows por mês de Luan Santana.

- A música sertaneja lídera os rankings de arrecadação de direitos autorais há anos, confira matéria.

- Os principais sites de Letras e Cífras tem em seus primeiros lugares uma maioria predominante de cantores e músicas sertanejas.

- Grandes prêmios musicais, como o "Grammy Latino" e o "Prêmio Multishow de Música Brasileira" tem destaque para o gênero sertanejo com premiações únicas para a categoria.

- Uma busca na internet por "Luan Santana" gera mais de 12 milhões de resultados, contra 2 milhões pelo nome "Lobão".

- Em apenas 6 meses o último CD e DVD de Luan Santana vendeu mais de 300mil cópias.

Agora vale lembrar, que cantores sertanejos raramente aparecem na mídia se envolvendo em assuntos polêmicos ou criticando outros artistas e gêneros musicais, ao contrário, a música sertaneja é conhecida por grandes parcerias entres gêneros diferentes e por uma temática mais romântica, sem palavrões ou agressões em suas letras, atraindo todo o tipo de público.

Fonte: http://www.violashow.com.br/noticias/Artistas/1148,Lobao-ataca-musica-sertaneja-e-Luan-Santana-novamente
Categories:

3 comentários:

  1. esse "Lobão" naun sabe d nadaa, ele é apenas um velhoo com inveja do Luan Santana, Restart....
    boom eu só tenho uma coisa a dizer:
    LOBÃO VAI SE FU........... _|_

    ResponderExcluir
  2. LOBÃO VAI C FUUUU.....
    cara idiota ele só aparece pra fala merda!!
    quem é ele pra fala alguma coisa.A musica sertaneja é a melhor de todos os generos musicais!!!Ele não pode,e nem vai confirma ao contrário!!!

    ResponderExcluir
  3. lobão esta certo sim, achu que essa moda agora de sertanojo universitario e uma droga estamos em decadencia musical tudo quanto e merda aparece o povo consome infelismente oq a midia coloca o povo aceita numa boa se manda come coco o povo come!!! infelizmente não temos mais pessoas com indentidade propria como nos velhos tempos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts