terça-feira, 12 de abril de 2011

Após turnê pelos Estados Unidos, a dupla volta ao Brasil com a agenda de shows cheia até o final do mês de abril. O único casal da nova geração pop sertaneja inova nas batidas, como a do axé e do sertanejo com gingado de forró, misturados ao ritmo acelerado de suas canções. O último hit “O Troco” foi gravado com a participação especial do grupo Exaltasamba e é uma das músicas mais pedidas nas rádios brasileiras. No Bate-papo UOL, Maria Cecília & Rodolfo tocam sucessos e falam sobre as novidades para 2011.
Ao serem questionados a respeito da turnê fora do Brasil, de como foi a sensação a dupla afirmou " Foi uma experiência maravilhosa, parecia que estávamos começando a carreira do zero. Deu um frio na barriga, mas foi muito bacana, o pessoal conhecia todas as músicas ". A dupla está prestes a entrar em outra turnê internacional, agora no Continente Europeu, a respeito disso, o casal respondeu " É mais uma vitória em nossa carreira, faremos dois shows em Portugal, um na Bélgica e um na Inglaterra. Será um enorme prazer ". A dupla foi questionada a respeito dos Fãs, que pelo twitter, a dupla fica muito mais próxima a eles, tendo em vista esse propósito de estar mais perto dos Fãs, eles afirmam " Adoramos o Twitter. Alguns fãs são nossos amigos, vão a quase todos shows, conversam com a gente no camarim antes das apresentações. É muito gostoso esse carinho. ".
A dupla de namorados, estão a mais um menos um ano que assumiram o namoro, em relação ao casamento, veja oque a dupla disse; " Pensamos em nos casar sim. Ainda não temos uma data em mente, mas pensamos.".
A dupla ainda pretende gravar um Video Clipe "Gravar um clipe é um sonho. Acontece que durante um tempo isso caiu de moda e não conseguimos fazer. Mas agora está voltando. Vimos alguns clipes bem legais feitos recentemente, e a nossa ideia é gravarmos o nosso em breve."
Maria finaliza afirmando " Me sinto muito honrada em ser a única mulher. Quero abrir porta para outras meninas seguirem na carreira."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts