domingo, 15 de maio de 2011





Categories:

13 comentários:

  1. para as crianças me noção, brincar,lkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. estão criticando mas eu gostei! pelo menos foi mais fiel à artista do que o boneco do Luan Santana! Sou fã do Luan e não achei que o boneco dele ficou parecido!

    ResponderExcluir
  3. PARA OS RETARDADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. credo q trem feio kkkk ficou nd aver

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, nem gostei, nem desgotei, masss já pensou todo cantor, virar boneco, pqp kmerda, eu não compraria, tenho outra visão qto a bonecas, massssssssssss,

    ResponderExcluir
  6. Pow, Ah PAULA FERNANDES DE SOuza
    É Essa BoneKita.... Nossa Adoreii,
    MAs VamOS, FalaR Um Nogocio !! Ah Paula F.
    É Muito LindA... E a BoneKa Fico Legal :)
    Gostaria De GAnhaR Um Para MinhA Irmã s2
    Fikouuu Show.. PArabéns Viva A PAULA F.
    A Diva CanhotiNHA s2 s2
    TchauuzinhUU FAmilia * * PF * *

    ResponderExcluir
  7. Aownn que fofi's eu amei, ficou parecida sim gente...

    ResponderExcluir
  8. putz nem parece com ela credo que boneca feia

    ResponderExcluir
  9. nada a ver com ela!kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts