sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu nome é Luciene Fernanda da Silva moro atualmente na cidade de Brotas interior de SP
meu twitter é @LuFernada1 e no Facebook Luciene Silva.....
Minha paixão por Ronny e Rangel começou a quase um ano no dia 03 de setembro de 2010 quando em um jogo de futebol do nosso querido Cantor Daniel que é aqui da cidade de Brotas.Daniel e Amigos contra os Doutores da Bola(equipe de médicos),onde eles foram convidados a jogarem pelo time Amigos do Daniel.
Ronny e Rangel são muito atenciosos e me apaixonei pela simplicidade e carinho com que me trataram, após esse dia fui procurar saber tudo sobre eles e conhecer suas musicas que logicamente ja tinha ouvido tocar nas radios mas nem tinha ideia que era eles que cantavam, ai me apaixonei ainda mais por eles, abri então um twitter e um facebook para segui-los. No entanto tive tanta sorte que no momento que abri meu twitter eles estavam online e me responderam de imediato e começaram a me seguir de volta....troquei varios recados com eles tanto no twitter quanto no face, esse ano foi tão gostoso que ele estiveram aqui em Brotas e pude matar a saudade, e o mais interessante que quase um ano depois mesmo observando que eles tem milhares de fãs encontrei eles na rua aqui antes do show eles me reconheceram e me chamaram pelo nome, não acreditei pois sou apenas uma fã no meio de milhares, isso me fez ver que eles são pessoas especiais, não são como muitos artistas superficiais que bate uma foto e acabou, eles são diferentes eles fazem de seus fãs pessoas especiais para eles.
Amo Ronny e Rangel......

Agora vou contar um pouquinho da historia deles...

Ronny é natural de Campinas SP, nasceu em 12/10/1979 esta hoje com 31 anos é do signo de Libra, começou sua paixão pela musica ainda criança quando acompanhava seus tios que são violeiros.

Rangel é natural Foz do Iguaçu PR, nasceu em 28/05/1978 esta hoje com 33 anos signo de Gemêos, com 8 anos já fazia duetos com seu pai, e com 16 anos deixou a casa dos pais e veio para Campinas onde cantando noite em barzinhos conheceu Ronny que também já cantava e começaram a carreira juntos há mais ou menos 12 anos..
Gravaram seus dois primeiros cds independente com a ajuda de amigos o terceiro foi gravado em 2003 pela Atração Fotografica...a musica de sucesso foi "jura",que ficou entre as 100 mais tocadas em territorio nacional.
Em 2005 a primeira turne internacional nos EUA , em 2006 gravaram o 1º DVD com sucessos com a Dama e o Vagabundo composição de Ronny, Eminencia Parda,e outras. Em 2008 veio o 2º DVD e 6º CD juntos Ao vivo na Expoguaçú, recorde de publico..."muito lindo".... em 2009 a segunda turne internacional e muitos shows.
2009 tiveram um desafio lançado pelo programa Rota Sertaneja de Juliano Cesar onde tiveram o desafio de vir a Brotas com um quantia minima de dinheiro com uma rota a cumprir onde o desafio era fazer alguns esportes radicais ...KR9 e Vôo do Falcão...em 2 dias e tambem escreverem uma musica e cantarem no estadio do São Paulo para o atacante Washington, e a musica ficou linda, se chama Desavergonhado composição de Ronny.
2010 nao ficou para traz muitos shows, rádios e TV, músicas que tocavam nesse periodo Paixão Insana, Arreia Cerveja, Invencivel, entre outras.
2011 com os novos sucesso Vou sim e Ta Faltando Você que esta explodindo nas radios do Brasil, em breve já esta quase pronto o novo CD com muiscas lindas, que na qual tive a honra de ver uma das letras. A musica se chama Indescritivel "composição de Ronny ", maravilhosa tenho certeza que vai ser sucesso!
Hoje eles estão com a Gravadora JHA Music!
Para Ronny e Rangel..
O Fã é o reconhecimento de um trabalho feito com Amor..... É a Alma de um artista..."

Ah, e não posso deixar de citar aqui a Equipe maravilhosa que acompanha eles que tenho o prazer de conhecer boa parte.....o melhor como eles dizem Familia Ronny e Rangel.......

Esse é só um pedacinho da carreira de Ronny e Rangel ....

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts