domingo, 25 de setembro de 2011


Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente. Mas eu mudei quando te olhei, você me fez pensar pra frente. Por mais que eu tente desviar vou sempre em sua direção. Parece que eu soltei do mundo e segurei só nas suas mãos. Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país. Comprar um lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo. Enquanto estiver ao seu lado não precisa mais ter medo. Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você. Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você. Se quiser saber, minha alegria é te ver, te ver, te ver. Quem sabe, eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts