domingo, 18 de setembro de 2011



15 comentários:

  1. Esse é o Gusttavo Lima mesmoo??? *o*

    ResponderExcluir
  2. Gusttavo como senpre muito gato. Sem vc nao sei viver eu respiro vc.te adoro muito bjaum .stefany rosaGusttavo como senpre muito gato. Sem vc nao sei viver eu respiro vc.te adoro muito bjaum .stefany rosa

    ResponderExcluir
  3. gusttavo igual uma varetinha. kkk
    o cabo da vasoura da qui de casa e mas grasa que as pernas dele.kkkkk

    sozuando.

    bonito vc gustavo e continua malhando que um dia ce chega la, e a vida.

    mas nao gosto de vc, curto suas musicas, mas vc nao.
    assina: dyana, rita, e luene que escreveu tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, ele é LIIIINDOOOOOOO ! e não precisa de academia pq de qualquer maneira ele é PERFEITO ! TEAMO TEAMO TEAMO beijos, Alessandra Lima <2

    ResponderExcluir
  5. linduuuu dimais!!!!!!!!!! ai s eu ty pego....... vareta nada!tem inveja eh essas meninas q fala mau de vc pq vc e um gato lindo e sempre vai esta no meu coraçao e de todas as meninas q vc ve q te ama!!!!!!!!!!!!! um bj e um bj para as meninas do fan clube gusttavo lima!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. gente eu fico besta com esse povo que não gosta do gusttavo lima e fica falando mal.. se não gosta ao menos respeita.. ter inveja dos outros e feio viu a mae de vocs não ensinou isso não.
    ele batalhou muiito pra chegar onde ele ta hoje.. o sucesso dele e muito mas que merecido.
    gusttavo lima s2.

    ResponderExcluir
  8. esse gustavo lima e muito lindo amo ele sou fã numero 1

    ResponderExcluir
  9. Haaha LIndo todos co inveja porqe ellle e lindo amo de maiis amr nem precisa de academiia ce e lindo assim mesmo

    ResponderExcluir
  10. Amoorziiin ' eeu sou apaixonada em você . Os idiotas ficam falando mal porque tem inveja . Ti amo , Sou sua fã numero 1 . Te amo infinito ç2 '

    ResponderExcluir
  11. nossa,nossa assim vc me mata,ai se eu te pego,ai ai se eu te pepego, vc é a pessoa mais bonita que eu conheço neste mundo bjssssss!!!! te amo

    ResponderExcluir
  12. Gusttavo vc e lindo de todo jeito rico,pobre com o cabelo loiro ou preto maaais esses bicepis são tudo de Bom ai se vc me pega me deixaria sem ar te amo muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts