Bruno e Marrone participaram Domingão do Faustão, na Rede Globo. A dupla lança seu novo álbum “Juras de Amor”, e passa por um momento diferente na carreira. Bruno tem cumprido os compromissos sozinho, pois Marrone passa por tratamento psicológico, após o acidente com seu helicóptero.
No programa, Marrone _ um pouco abatido reconhece que está doente, e não reúne condições para subir num avião e cumprir a agenda de shows. Ele, que ficou afastado dos palcos nos dias que se seguiram ao acidente e depois voltou a cantar, não suportou a rotina de voos e apresentou sintomas da síndrome do pânico.
Bruno, emocionado, falou da falta do companheiro no palco, depois de 25 anos cantando juntos. “O palco fica maior, parece que ouço a voz do Marrone”, revelou. Quando perguntado se a dupla acaba, tranquilizou os fãs: “Só Deus separa a dupla”.
Marrone ainda afirmou que não há uma data definida para o seu retorno. Tudo depende de sua evolução no tratamento médico. Enquanto isso, o parceiro continua cumprindo os compromissos agendados e esperando a recuperação total do sertanejo.
Fonte: Carlos Guerra / Porteira Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário