Um belo dia, Henrique Lemes acordou e pronto: o Brasil inteiro o conhecia! O boy foi o vencedor da edição do Ídolos desse ano e ainda está se acostumando com a vida de famoso. Mas quer saber de um segredo? Aquela fofura toda que a gente viu durante os programas é bem real! ;)
Confira o que rolou na entrevista.
y!: Cantar sempre foi um sonho?
Sempre gostei de música e futebol. Como todo mundo me apoiou muito na música, acabei indo para esse lado. Acho que se não fose cantor, seria padeiro na padaria do meu pai. (risos)
y!: Como você dá conta de tudo: cantar, estudar...?
No primeiro semestre, minhas notas estavam boas, mas depois ficou complicado e tive de parar. Quero voltar a estudar ano que vem.
y!: Você já teve uma dupla sertaneja. Prefere cantar com alguém do lado ou está gostando da carreira solo?
No começo, me sentia meio sozinho no palco, sem saber o que fazer e a segunda voz ajuda muito, mas agora estou gostando. Estou mais seguro também, pois aprendi bastante no Ídolos.
y!: Você gosta mesmo de sertanejo ou entrou nessa por causa da onda que o estilo está vivendo?
Sempre gostei. Meus ídolos são Zezé di Camargo & Luciano, mas gosto de tudo, menos funk! (risos) Desde pequeno gosto de uma coisa mais puxada para o romântico, que acaba agradando todas as idades.
y!: Como foi voltar para a sua cidade (Guaramirim, em Santa Cartarina) depois do programa?
Nossa, foi demais! Depois que saí do Ídolos, fiz um ensaio e, em uma semana, estava me apresentando para 7 mil pessoas! A banda Nenhum de Nós também tocou nesse festival e foi muito legal. Foi uma forma que eu encontrei de agradecer quem me apoiou.
y!: Já deu tempo de sentir "o lado ruim" da fama?
Ainda não, mas sempre têm os invejosos, que falam mal de você. Mas é normal, né?
y!: Qual foi o maior desafio que você enfrentou até agora?
O programa inteiro foi um desafio, mas acho que o dia em que a Luiza Possi me deu Partida de Futebol (do Skank) para cantar, foi o meu maior. Tive de decorar a letra em pouco tempo, foi uma loucura! Não sei como fiz aquilo. (risos)
y!: Eu vi que você conversa bastante com as fãs pelo Twitter. Já recebeu alguma mensagem mais pesadinha?
Nossa, só recebo mensagem pesada! Não sei nem se posso te contar! (risos) Elas cantam "Ai se eu te pego" para mim e eu entro na brincadeira. Elas gostam, mas tem umas mais malucas que pedem para eu tirar a roupa! (risos) É bom se sentir querido, mas tem de ter limite também, né? Não pode chegar agarrando, pegando no que quer.
Fonte: Yes Teen
Realmente desculpe minha falta de informação mas este não conheço mesmo
ResponderExcluirBoa quinta
Beijos coloridos!
lindoo.. demais ;]
ResponderExcluir