O cantor Luan Santana curtiu o show de Zé Henrique e Gabriel na Wood's Bar em São Paulo na noite desta quarta-feira (23).
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Popular Posts
-
O apresentador do “Bom Dia & Cia” (SBT), Yudi Tamashiro, virou cantor de sertanejo universitário. Yudi, em um passado não tão distant...
-
Luan Santana revelou no seu twitter na noite deste domingo que a música Incondicional terá clipe. Veja o que O cantor postou: "A ...



0 comentários:
Postar um comentário