A "dupla" vai cantar e dançar "Ai se eu te pego" que será exibido no Show da Virada na Rede Globo.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Popular Posts
-
O apresentador do “Bom Dia & Cia” (SBT), Yudi Tamashiro, virou cantor de sertanejo universitário. Yudi, em um passado não tão distant...
-
Luan Santana revelou no seu twitter na noite deste domingo que a música Incondicional terá clipe. Veja o que O cantor postou: "A ...


Ma so Neymar vai fazer o que embaixadinhas?kkk
ResponderExcluirBoa quinta
beijos coloridos!