segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Imagine viver em uma maratona de shows e a cada dia estar em um canto do Brasil. Assim está a vida do cantor Gusttavo Lima. Aos 22 anos, o jovem vive uma grande fase na carreira profissional e acumula hits nas paradas musicais.
Para a grande maioria das pessoas, o nome Gusttavo Lima é novidade. No entanto, o cantor sempre faz questão de dizer que sua luta para um lugar ao sol não é recente. Ele está há 13 anos atrás do sonho de viver de música. Os últimos dois anos é que foram de mudanças.
O cantor gravou dois DVDs, Inventor dos Amores e Gusttavo Lima e Você, e já pode dizer que seu maior desejo já foi realizado: o de comprar a casa própria do jeitinho que sempre sonhou.
Se a maratona de shows segue com uma correria maluca e rendendo para a conta bancária do mineiro, em compensação, com tantos compromissos, o jovem só consegue quatro folgas por mês, segundo sua assessoria.
Porém, dias sem compromissos e muito bem aproveitados, já que Gusttavo Lima sempre arranja tempo para curtir suas paixões: mulheres e carros. Recentemente, o cantor, que diz estar curtindo a solterice, desfilou com uma Lamborghini Gallardo e andou passeando pelas curvas da assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo, Karen Kounrouzan.
Nada mal para quem ganhou espaço com o rótulo de "novo Luan Santana". 

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts