sexta-feira, 30 de dezembro de 2011




8 comentários:

  1. eu tbm tenho um desenho do luan que a minha amiga fez pra mim é linda *------*

    ResponderExcluir
  2. eu tenho varios desenhos do luan sou LUANETE viva sei tudo sobre ele

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sou uma luanete

    ResponderExcluir
  4. eu amoooo o luan santana de paixão eo amor da minha vida nao sei oqe seria sem ele

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de copiar um desenho que o MARCOS COSTA desenhou e identico ao LUAN SANTANA vocês precisão ver o desenho é muito daora o desenho que eu copiei!!!
    TE AMO LUAN SANTANA!!!

    ResponderExcluir
  6. acabei de desenhar mais um desenho do Luan pra minha pequena coleção rs' ,sou luanete sem ele eu não sei o q seria de mim poxa .
    TE VIVO LUAN SANTANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai eu desenho o luan desde quando ele começou com a careira de cantor começo da careira dele ate hj e eu amo ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts