quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Shows lotados e cachês altíssimos. Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima arrastam uma legião de fãs do sertanejo universitário.
As três estrelas do sertanejo numa disputa milionária. Quem é o rei do estilo que conquistou até celebridades internacionais?
O tenista espanhol Rafael Nadal comemorou o título da Copa DavIs à la Michel Teló. O português Cristiano Ronaldo marcou um gol e fez a mesma dancinha. É globalização da nova forma de se fazer música sertaneja.
Na internet, Michel Teló reúne mais de 76 milhões de acessos no YouTube, é o sexto mais visto no mundo.
Se Michel Teló é o nome do momento, a aposta para 2012 é Gusttavo Lima.
Mas quem despontou primeiro foi Luan Santana. Contratar o show do garoto de 20 anos custa entre R$ 800 mil e R$1,2 milhão. Detalhe, ele faz mais de 20 apresentações por mês.
Casado, Michel é o mais velho, com 30 anos, e mais discreto. Gusttavo Lima, que já chamou Neymar para o palco, costuma desfilar com o carrão e diz que sai com 25 mulheres por mês. Luan Santana também está sempre rodeado por garotas.
Em venda, Luan é o campeão. Gusttavo Lima é o segundo e Teló tem a música mais tocada nas rádios.

Fonte: R7

8 comentários:

  1. É O LUAN PODE CRÊ !!!! ORGULHO DE SER TUA FÃ LUAN!!!

    ResponderExcluir
  2. Nuss como tá alto o cachê do Luan! :O haha Na minha opinião o Rei é o Luan, n só pq le ter vindo primeiro, mas o q diferencia ele do Gusttavo e do Michel é q eles fazem sucesso com uma ou outra música. Já o Luan sempre emplaca várias músicas, várias fazem sucesso. Balada e Ai se eu te pego são meio q músicas da moda, eu gosto, mas daqui a pouco surgem novas desse tipo. Já o Luan Santana n "apela" pra letras desse tipo. Além do q de certa forma foi o Luan q abriu as portas pra essa nova geração de cantores sertanejos solo. Já tinha o Eduardo Costa, mas a explosão se deu dps do Luan. E os números tbm comprovam.

    ResponderExcluir
  3. é Luan minha gente.... haha ele vem sempre inovando nas coisas que ele faz e merece tudo que vem acontecendo na carreira dele. Parabéns! E que 2012 seja o triplo de tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. luan como sempre me deixando ainda mais orgulhosa! parabéns nego!

    ResponderExcluir
  5. É PODE ATÉ DAR LUAN MAS SE LIGA GENTE O POVO AGORA VAI ACORDAR NEGA? BÚSSOLA? ISSO NÃO É SERTANEJO NUNCA MESMO FOFAS ELE NEM DEVERIA TA NESSA COMPETIÇÃO PQ ELE DIZ Q É SERTANEJO MAIS ELE TEM TUDO MENOS AS MÚSICAS SERTANEJAS KKKKK
    AGORA VCS ME DIZEM Q CANTOR SERTANEJO É EESE CANTA ATÉ BOLERO SE LIGA POVÃO....
    SOU E SEMPRE SEREI 100% GUSTTAVO LIMA AFINAL O ELEITO ASTRO SERTANEJO DO ANO PELA CALDAS COUNTRY NÃO DEU LUAN NEM MICHÉL ÓBVIO DEU GUSTTAVO ..........
    ÉH NÓIS FAMÍLIA LIMA RUMO AO SUCESSO AGORA É A VEZ DO GATO DO THCE RERE THCE THCE..

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA. NENHUM DELES VENDEU 1.500.000 CÓPIAS DE DVD'S E CD'S ... SÃO TUDO MODINHA

    ResponderExcluir
  7. Não importa o q o invejosos vão dizer o importante é q o ♥luan♥ é melhor em tudo!o Gustavo lima é apenas um clone Gripado!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Não adianta Caldas Country eleger GL se ele não ganha nem um premio. Só me respondam uma coisa. Quem foi o 1° embaixador de Barretos??? Então pensem quem é melhor Luan Santana o Gusttavo Lima. É claro que é toda vida Luan Santana né acordem suas trouxas Gusstavo Lima é modinha é só isso que eu falo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts