segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


O fim de semana foi de muitos gritos histéricos e canções de amor em Avaré, no interior de São Paulo. Luan Santana se apresentou na cidade pela primeira vez e levou as fãs à loucura.
Elas vieram de toda a região com faixas, cartazes, colar com nome do artista, quadros de fotos e até um anel de noivado com o nome do artista escrito.
Algumas eram “marinheiras de primeira viagem”. A estudante Laís Soares, era uma das que mais gritavam. “Primeiro show perto dele, tô doida, não vejo a hora de abrir o portão para entrar. Ele é minha vida, minha paixão. Eu amo muito ele”.
Já a vendedora Amanda dos Santos Menezes, de Santo André, é uma veterana. Esse foi o décimo show dela. A moça já teve a chance até de conhecer o artista pessoalmente, e se desmancha ao falar: “Ele é muito cheiroso”, afirma.
Já outras garotas foram mais além. A estudante Stefani Morais disse que até largou o namorado para poder vir ao show.


A vendedora Cristiane Caetano de Lima teve que pedir para o Papai Noel “visitar” a casa dela um pouquinho mais cedo, já que precisava atender o pedido da filha Maria Clara: “Ela é muito fã, pediu como presente de natal”, afirma a mãe.
Luan comentou sobre todas as loucuras que vê as fãs fazendo: “É bom demais subir no palco e saber que essa galera não cansa de assistir a gente. Eu adoro esse carinho todo. É o que todo artista sonha”, afirmou.
O cantor também comentou sobre os momentos tensos que passou quando o avião em que estava fez um pouso de emergência em São José do Rio Preto, no fim de outubro. “Foi uma pane no radar e a gente teve que fazer um pouso de emergência em Rio Preto. A gente passou muito medo, mas não tem jeito de não viajar de avião. São muitos compromissos. Tem vez que a gente faz quatro estados em um dia”.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. Ain que lindo as vezes eu queria morar em SP pq ai no RS ele não faz tantos shows como em SP

    ResponderExcluir
  2. Que legal , vc curti muito ele né?
    Outro dia vi na TV ele falando da pane e o medo que tem de avião!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida passando para desejar
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog !!
    adoramos!

    DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA? http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/filmes-da-tarde.html

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo meu nego. te amo de mais da conta

    ResponderExcluir
  6. ai eu vou no seu show em manaus no dia 24 de marco nao vejo a hora beijo te amo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts