quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Em entrevista à revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (14), Michel Teló, contou que sua primeira experiência sexual foi aos 15 anos de idade.
“Conheci uma menina e, como era menor de idade, acabou rolando de a galera me levar para o motel. Rolou uma fugidinha bem bacana”, revelou.
Com o primeiro sucesso, o cantor disse qual era a pergunta que mais ouvia de fãs.
“Vamos dar uma fugidinha?”.
Na entrevista, Michel, que está bombando com o hit “Ai, Se Eu Te Pego”, eleita pela Billboard Brasil como a melhor música de 2011,revelou ainda que pretende investir na carreira internacional.
“Vamos fazer uma versão em inglês de Ai, Se Eu te Pego uma outra vibe, um outro arranjo. Me falaram que Ai, Se eu te Pego é como a Macarena, tem dancinha e coreografia”, disse.

Fonte: Movimento Country

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts