segunda-feira, 12 de dezembro de 2011






Fonte: Blog Mocinhas Elegantes

31 comentários:

  1. que ridicula ;s ela não é feia, ñ gosto dela!
    E essas roupas, deus que me livre!

    ResponderExcluir
  2. tirando a primeira q ta gata, o resto ta mto estranho ela é mto bonita mais essas roupas e seca do jeito q e estraga tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito brega, Deus me livre!

    ResponderExcluir
  4. Tosas estão feias, e algumas estão vulgar :x eu hein..

    ResponderExcluir
  5. nossa ela ta horrivel com esses looks tirando o prieiro !! Ta na hora de renovar o guarda-roupa em Paulaa Fernandes : /

    ResponderExcluir
  6. Falando a verdade...o ultimo look saiu de Escrava Isaura e o segundo foi totalmente XUXA, ela só usou no dia errado

    ResponderExcluir
  7. Ela,é bonita,mais essas roupas,deixaram ela um pouco feia !

    ResponderExcluir
  8. so falta mudar o estilo ne paulinha

    ResponderExcluir
  9. vc e linda de qualquer jeito minha linda quem faz a moda e vc nao liga para o que o povo fala so quer acabar com a vida dos outros por que nao vai preocupar em lavar vasilha essas porra do cao do inferno

    ResponderExcluir
  10. Ela pode ser bonita, ter uma voz diferente, mas o seu exibicionismo, péssimo gosto e falta de humildade.. Sobre a humildade da moça, bom, isso mata sua beleza, seu talento e tudo mais.

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda e não precisa de looks pra ser quem ela é. Ela veste o que gosta e garanto que com qualquer coisa fica mais bonita do que qualquer uma q fale mal dela.

    ResponderExcluir
  12. É óbvio que a intensão dela é apelar. Não precisava, com essa voz. Mas aposto que ano que vem tá saindo na Playboy.

    ResponderExcluir
  13. ela e linda e muito talentosa mas essas roupas meu deus e pra acabar mesmo , na segunda foto ela ta parecendo uma criança de 7 anos kkkk #fato

    ResponderExcluir
  14. não é nem Meu Deus.... e sim MAU DEUS... Dë uma luz na cabe;a dela e compre roupas melhores tbm para este ser

    ResponderExcluir
  15. horrível essas roupas

    ResponderExcluir
  16. 1° look--> Muito bonito, mas vulgar, para melhorar esse look, teria que diminuir o decote. Ficaria muito melhor.
    2°look-->Muito criança! A saia teria que ser menos ''rodada'' e teria que tirar esse volume na manga.
    3°look-->Muita informação!A saia teria que ser sem esses detalhes brancos. Já daria outra ''vida'' para ela!
    4°look-->Parece mais uma fantasia. Sem comentários.
    5°look--> Muito sortido, muitas informações com uma derivação na cor amarela.E essa gargantilha piorou o look dela!
    Mas em outras vezes, ela se veste muito bem e com elegância! =)

    ResponderExcluir
  17. Não sei como conseguiu ser cantora com uma dicção péssima, não dá pra entender uma palavra do que ela canta. Quanto as roupas, é de extremo mau gosto.

    ResponderExcluir
  18. TENHO QUE CONCORDAR, OS VESTIDOS DEIXAM A DESEJAR, UM PÉSSIMO GOSTO, MUITO CURTO, MUITO DECOTADO, MUITO APERTADO, PARECE QUE OS "P", VÃO PULAR P/FORA DA ROUPA, NÃO PRECISA, NÃO PRECISA DISTO, TALENTO, ESTA NA GARGANTA E NÃO NAS VESTIMENTAS, MUITO CORPETE, PELO AMOR, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA, MUDA AGORA OU NUNCAAAAAAA, KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. MUITO BABADO, CHEGAAAAAAAAAAAAAA, PARE AGORA......... TEM MAIS BABADO QUE NOVELA DE ÉPOCA, TIPO DONA BEIJA, ESCRAVA ISAURA, VIXI MARIA, RS

    ResponderExcluir
  20. PESSOAS QUE SE PREOCUPAM DEMAIS COM A VIDA DOS OUTROS ! CADA UM TEM SEU ESTILO, VÁRIOS OUTROS ARTISTAS USAM ROUPAS "ESTRANHAS" ...

    ResponderExcluir
  21. Deixa pra lá, o importante é o talento!!! As roupas da Lady Gaga são mt piores!!! Mais a Paula vai continuar linda, perfeita, maravilhosa e sexy!!

    ResponderExcluir
  22. Descuppa mais vo falla a verdade
    ella ta parecendo uma putta com a prima rooupa ¹ .

    ResponderExcluir
  23. Tem roupas dela que arrasam mas outras são realmente horríveis!!

    ResponderExcluir
  24. Ela precisa urgente de um personal de moda.
    Como assim,uma cantora como ela não se tocou ainda?

    ResponderExcluir
  25. ELA É LINDA MAS NAAAOO SABE SE VESTIR KKKK PRECISA DE DICAS DE MODA COOOITADAAAA

    ResponderExcluir
  26. gente vamo leva a paula fernandes no ESQUADRAO DA MODA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Tadinha.... tem tanta grana mas se veste pior que muitos pobres por aí!!!! Horríveis essas roupas!!!!

    ResponderExcluir
  28. Essa mulher é ridicula, prova de que o dinheiro sem bom gosto é uma catastrofe.... Ridiculaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. É A PIRIGUETE DO SERTÃO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts