quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Após ter a prisão decretada na terça-feira, o cantor Hudson Cadorini, da dupla sertaneja Edson & Hudson, fez um acordo com a sua filha nesta quarta-feira. Ele, que devia cerca de R$ 90 mil em pensões alimentícias, acertou o parcelamento, segundo o advogado Flamínio de Campos Barreto Neto, que defende a mulher.
O processo começou em 2010, e ontem a Justiça de Limeira (134 km de São Paulo) decretou a prisão. Nesta tarde, então, houve uma reunião entre as partes que selou acordo, e a defesa do cantor já entrou com pedido na Justiça para a retirada da ordem de prisão, conforme Flamínio.
Em nota, a assessoria de Hudson afirmou que "tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a Justiça". "Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas", afirmou o comunicado enviado à imprensa. "Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil", disse, por fim.

Fonte: Terra 
Categories:

Um comentário:

  1. Num falei que tinha desandado tudo.
    Acabou a dupla sem necessidades no auge do sucesso..enfim cada qual sabe da sua vida
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts