quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Ter um ídolo não é apenas achá-lo bonito ou um bom artista. É admirá-lo, orgulhar-se das suas conquistas. É sofrer, é chorar, é se desesperar por um simples abraço. Não é fácil ter um ídolo. Menos fácil ainda é ter dois ídolos. Você cresce com eles e seu amor aumenta cada vez mais. Eu tenho orgulho de falar que sou fã de Jorge & Mateus. Tenho orgulho de falar que passei horas na fila para conhecê-los, que gastei cada centavo para dar um abraço em cada um, que ferrei meus pés e cansei minha mente que fiquei mais de 24 horas sem comer por estar ansiosa. Tenho orgulho de ter feito tudo isso, mesmo que tenha passado um minuto com eles. Não se tem palavras para descrever a sensação de conhecer seus ídolos, de saber que, por mais que eles não irão lembrar de você, naquele momento eles estão se importando com vocês, estão prestando atenção em você. Eu faria sim tudo de novo e milhares de vezes. Faltaria provas e dormiria em filas para sentir todas as sensações de novo. E eu não iria me cansar, iria cada vez querer mais, como o ciclo vicioso que é a vida de fã. Quanto mais você tem acesso, mais você quer. Podem me zoar e dizer que eu sou boba, mas fã que é fã entende tudo o que eu fiz e passei, e, principalmente, tudo o que eu senti. Eu espero que um dia eles possam me reconhecer, e quantas vezes for preciso eu farei tudo novamente, se não fizer ainda mais. Eles são meus ídolos, simples assim.... 

Por: Thaisa Amanda Villela da Silva / @tha_amandaJeM
Categories:

3 comentários:

  1. Amor de fã é um dos amores mais lindos do mundo. Amamos sem ter a certeza que o nosso amor por eles um dia seja reconhecido, sem ter a certeza se nossos ídolos sabem ao menos da nossa existência, sem ter a certeza se um dia nosso amor poderá ser retribuído pelo menos com um abraço recebido por quem tanto admiramos, sem tem a certeza de tantas outras coisas, amamos e abrimos mão de várias coisas para estarmos sempre ao lado deles! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts