quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Ter um ídolo como o Luan Santana não é só você ouvir as músicas dele, comprar posters e colocar na parede do seu quarto, não é só você dizer que o ama da boca para fora, não é você criar um fã clube e se declarar sem estar sentido tudo aquilo que você está dizendo em simples palavras, porque para ser fã de verdade você tem que ter orgulho do seu ídolo, tem que estar ao lado dele diante de toda dificuldade
do mundo, tem que sorrir, chorar, cantar, se emocionar, gritar, lutar por ele e com ele.
Desde quando o Luan começou sua carreira, desde que ele ainda era chamado de Gurizinho, aquele menininho do Mato Grosso do Sul que desde novinho sonhava alto, sonhava em um dia cantar para milhões de pessoas, ter uma legião de fãs, sonhava em criar o seu espaço na música sertaneja, eu fui o admirando, admirando a força dele, a garra que ele tinha e a fé em Deus para nunca desistir dos seus sonhos e essa admiração só foi crescendo a cada dia e começou a se tornar AMOR, um amor não só
de fã para ídolo, um amor que parece que ele está todos os dias aqui do meu lado, que parece que ele está dizendo que me ama a todo momento no meu ouvido e esse amor só fez com que eu começasse a estar do lado dele para tudo, estar junto com ele nos momentos bons e ruins e esse amor me fez acreditar que nós podemos alcançar o impossível se nós acreditarmos e tivermos fé em Deus.

Esse amor é tão verdadeiro e tão forte que eu não ligo de ficar horas e horas em pé, em baixo de sol, chuva, vento gelado, sem comer, sem beber água por ele, eu não ligo em ter que fazer o impossível para estar perto dele nem que seja só por 1 minuto, para dar, pelo menos, um abraço, sentir o cheiro dele e dizer que com fé em Deus e
força eu consegui realizar meu sonho, ter a oportunidade de dizer que Deus está com ele e que o Senhor nunca vai deixar a FamíliaLS o abandonar, falar que eu, simplesmente, o amo e nunca o deixaria de lado por nada e olhar nos olhos dele e agradecer por me fazer sorrir todos os dias.


Por: Larissa Aguiar Bastos / @GuerreirasDoLu
Categories:

5 comentários:

  1. amei ficou lindo e tudo o q eu sinto

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa ! Perfeito esse texto .. Luan nós te amamos muiiitto e nada e nem ninguem vai tirar este sentimento tao lindo, verdaddeiro e puro .. É incondicional ;D Nós fãs seguimos os seus sinais poq assim nao vamos nos perder.. o nosso amor por vc é assim; Tão forte como a noite, perfeito como o dia! #FamiliaLs sempre junto .. s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts