sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Foi definida a data em que será realizada a quadragésima sexta edição da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), considerado o maior evento da cidade e uma das maiores Feiras nesse seguimento do Brasil, a FAPI 2012 acontecerá de 31 de maio a 10 de junho.
De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro (“Brigadeiro”), nesse ano a FAPI vai homenagear Fernando Quagliato, que morreu em oito de agosto de 2011 e sempre foi um dos principais colaboradores da Feira.
“Nosso principal objetivo esse ano é fazer uma FAPI grandiosa em homenagem a nosso querido amigo Fernando Quagliato, é o mínimo que nós podemos fazer para retribuir tudo que ele já fez pela nossa festa”, declarou a imprensa “Brigadeiro”.
Ainda segundo o presidente da Comissão Organizado, os preparativos para o evento já estão adiantados, mas a grade de shows da FAPI ainda não está totalmente definida. De acordo com informações não oficiais, um dos grandes shows da FAPI 2012 pode ser o de Cláudia Leite.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / FOTO: Jornal Debate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts