sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


A intensa agenda de shows foi apontada pelo cantor Gusttavo Lima (22) como o motivo do término do namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan. O rapaz, que chega a fazer 25 apresentações por mês, contou à CARAS Online que a distância atrapalhou o romance, assumido em dezembro, e negou que a fama de mulherengo tenha interferido na decisão.
"Minha vida é muito corrida. A Karen é uma pessoa muito especial, que eu adoro. Ela me fez muito bem, mas não tenho tempo nem de ver minha família, às vezes passo dois meses sem ver meu pai", disse durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador, nesta quarta-feira, 25. "Além disso, ela tem um gênio muito forte, e eu também não fico atrás", conta rindo.
Karen e Gusttavo terminaram o namoro há apenas quatro dias, e, segundo ele, continuam amigos. "Eu adoro ela, a minha família adora ela e continuamos amigos".
O cantor fez participação no show da dupla Jorge (28) e Mateus (25) na noite de abertura do Festival de Verão na capital baiana.

Fonte: Caras
Categories:

4 comentários:

  1. Afinal quem tem Sorte é Sorteiro
    Haha Amei Guh Te Amo Meu Dlç Doa a Quem Doer Guh Lima Até Morrer............ Poor: @FAGULIMA o fC MAIS APAIXONADO POR ESSE GATO MARAVILHOSO Perfeição da Terra Te amo Meu dlç........

    ResponderExcluir
  2. te amo de montão gatoooo...me liiigaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc eh lindo d+,terminei meu manoro por vc... te amo coisa booaaa. há, e tem mais,estou esperando um show seu aqui em Capim Grosso-BA..............TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM,EH SÉRIO. TE AMOOOOO,e não sou ciumenta,tá????

    ResponderExcluir
  4. Você e muito lindo :] ; parabéns por sua famá :]; suaa fãns de Brasilia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts