domingo, 8 de janeiro de 2012


Esse é o carro de Gusttavo Lima. Um Lamborghini Gallardo avaliado em mais de R$ 1 milhão.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai zoio gordooo é porque vs ñ tem o dinheiro em sua conta q ele tem...
      Pois isso pra mim é inveja....
      Ñ tem oq flar sobre ele fka quieta querida....

      Excluir
  2. Na minha opinião é assim q nos vemos quem tem os pés no chão e quem não tem ,Gustava Lima faz sucesso apenas a um ano em todo o Brasil e comprou um carro de um milhão ,ta na cara q ele não sabe gastar o próprio dinheiro ,ja o Luan não já ta ai a 3 anos no Brasil todo e comprou um carro de 160 mil sim é cara mais não e um milhão de reais ,ele poderia gastar o dinheiro dele assim fácil já q a fortuna dele está avaliada em 50 milhões ,mas não ele prefere polpar tem os pés no chão e não fica deslumbrado com a fama :)ACHO Q O GUSTAVO LIMA ANTES DE COMPRAR UM CARRO DE UM MILHÃO TERIA Q EMPLACAR MAIS DE UM HIT NO BRASIL TODO ,COISA Q ACHO Q NÃO ACONTECEU AINDA .... ESSA E MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recaaaaaaaaaaaalcada ! vai lavar uma louça porra.

      Excluir
    2. Gusttavo Lima é o cara. se ele compra um carro desses que aliás custa 1,35 milhão é porque dinheiro não falta. E hits ele já tem outros que fazem muito sucesso. a proporção é a seguinte: se uma pessoa que ganha 5.000/mês compra um carro de 50.000 por que uma que ganha mais de 100.000/mês não compra um carro de mais de 1 milhão?

      Excluir
  3. Inveja branca! XD

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/rapidinhas-e-la-vem-o-verao.html

    ResponderExcluir
  4. Me de um minuto pra falar... GUSTTAVO LIMA sou fã de carteirinha do seu trabalho ADMIRO sua disposição e todo o praser qk tem pela msik... Se tdos fossemos cmo vc o mundo não seria cheio de marginais. Certo? 59 segundos é o qk resta pra entender essa paixao no meu peito....... SAMARA GOMES... SÂO GONÇALO DO PARA MG

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o dinheiro é dele e ele gasta como quizer ...
    Belo Carro Gusttavo Lima ..
    Sou Tua Fã!

    ResponderExcluir
  6. minha opinião e que o dinheiro é dele e ele gasta como quizer...

    ResponderExcluir
  7. um cara novo solteiro boa pinta ganhando uma fortuna por mes, querem que ele gaste em que?claro que tem que ter um carrão se fosse eu ia ter uns 5 e a ferrari estaria no meio , caixão não tem gaveta, guardar pra que o amanha não existe.

    ResponderExcluir
  8. a minha opinião é que o gustavo lima faz o que ele quer com o dinheiro dele sou super fã dele e acho que as pessoas tem que respeitar a opinião de cada um. ele é um cantor maravilhoso que merece tudo de bom nessa vida. te amo muito que Deus te ajude a fazer mais sucesso ainda.

    ResponderExcluir
  9. Só vocês antes de falar mal dele ver a historia dele, desde pequeno batalhou para chegar onde chegou!Agora que ele comprou um carro bom as pessoas começa a falar mal, tá certo ele, e ele merece pois tem muitas musicas boas ! Parabéns pelo sucesso Gusttavo Lima !!!

    ResponderExcluir
  10. O dinheiro é dele e pode gastar como bem quizer e o gustavo deve ter lutado muito pra conseguir chegar onde ele esta hoje... bom eu acho q ter um carro, casa alguma coisa assim é o sonho de todos quando ñ c pode ter e ele sempre sonhou e agora ele pode realizar...

    ResponderExcluir
  11. vc ja ta fazendo muito sucesso e eu te amoo de coraçao, e eu te adimiro muito desejo toda felizidade do mundo pra vc, e vc é uma pessoa humilde isso q importa na sua carreira pra quem te adimira. Seja muito feliz q Deus te ilumine hj e sempre cada passo da sua vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts