domingo, 8 de janeiro de 2012


O que acontece quando se reúnem duas estrelas da música em um mesmo palco? Não podia ser outra coisa: o resultado é um mar de gente, feito por 12 mil pessoas pulando e cantando até raiar o dia.
Foi isso que aconteceu no Guarujá na madrugada deste domingo (8) com shows de Michel Teló e Ivete Sangalo. O sertanejo se juntou ao axé para se curvar a dois nomes importantes da música brasileira.
Com um corpão de matar de inveja, a cantora baiana subiu ao palco por volta da meia-noite.
Com um vestido longo goiaba, Ivete apareceu para a galera com pose de diva, mas aparentando cansaço. Com um hit atrás do outro, aos poucos ela foi buscando mais energia do púlico que não parava de pular um minuto.
Ivete está mais magra do que nas últimas aparições na TV. Após passar por uma meningite, a cantora voltou aos palcos no final do ano e parece ter sentido os efeitos de semanas de repouso.
No entanto, foi mais ao final de sua apresentação que ela colocou carga total na bateria e pulou com a galera em sucessos como Pensando em Nós Dois.
A cantora também chamou ao palco Luciana Mello, que assistia ao show do camarote, e as duas cantaram um sucesso de Melo, Som e Luz.
Depois de uma hora e cinquenta de show, Ivete deixou o palco, voltando em seguida para um bis com Me Abraça, me Beija, Pegue Aí, Aceleraê e um medley com hits da Bahia, como Liga da Justiça, Vou te Comer eToda Boa.
Ficou à musa o papel de segurar a energia do público para a próxima atração, o cantor sucesso do momento, Michel Teló.
Ela explicou ao público que, às 2h, o sertanejo ainda não havia chegado, mas estava a caminho e que a mudança de palco iria demorar um pouco, mas para eles esperarem.
Michel chegou ao local do evento no Guarujá às 3h05, vindo de outro show em Caraguatatuba (SP). Intérprete da música fenômeno Ai, Se Eu te Pego, que bateu recorde na internet brasileira ao alcançar 100 milhões de visualizações nesta semana, ele parecia cansado. No entanto, fez questão de parecer simpático com as pessoas que o esperavam.
Era mais de 4h quando ele subiu ao palco.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts