domingo, 29 de janeiro de 2012


O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro “Nos Tempos da Escola”. A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. “A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado. Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo”, revelou, orgulhosa. 

De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. “A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, relembrou a conterrânea do cantor. “Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida”, comentou o cantor.
A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. “Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal”, revelou.

Fonte: Domingão do Faustão
Categories:

3 comentários:

  1. EU AMO D CORACAO O MEU GURIZINHO,NAO POSSO OUVIR FALAR DELE Q JA ME DA VONTADE DE CHORAR.EU QUERIA Q QLQ FIZESSE UM SHOW EM CALDAS NOVAS PQ EU AINDA N FUI EM UM SHOW DELE,TENHO MUITA VONTADE DE VE-LO PESSOLAMENTE,EU MORO EM SILVANIA-GO MAS EM CALDAS EU TENHO MAIS CHANCE DE CONHECE-LO!!!!.....BJKS

    ResponderExcluir
  2. Amo o luan ele e lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts