segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Apesar de não ser confirmada pela diretoria responsável pela realização da 46ª FEIRA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE OURINHOS, A FAPI, que será realizada de 31/05 a 10/06/2012, em que o principal homenageado vai ser o eterno presidente Fernando Luiz Quagliato, o REPÓRTER NA RUA conseguiu junto a empresários do setor artístico, via revista SUCESSO que é editada pela EDITORA ESPETÁCULO que os cantores MICHEL TELÓ E LUAN SANTANA estão praticamente confirmados para a grade de shows da 46ª FAPI. A equipe do REPÓRTER NA RUA vai acompanhar passo a passo a divulgação dos nomes dos artistas que irão se apresentar na 46ª FAPI e estará divulgando aos amigos internautas assim que confirmados. Espera-se que para este ano a FAPI venha bater novos recordes de público e arrecadação.
HOTÉIS JÁ ESTÃO RECEBENDO RESERVAS
Alguns hotéis na cidade de Ourinhos já estão recebendo reservas de pessoas que vem de outras cidades para acompanhar de perto os shows artísticos e demais atrações da 46ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

Fonte: Repórter na Rua

6 comentários:

  1. Espero que eles sejam confirmados oficialmente...
    Uhuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana novamente ? kkkk
    tem que mudar um pouco né

    ResponderExcluir
  3. Luan Santana aí sim eim,eu vou pra ser melhor tem que ter conrado e aleksandro também!

    ResponderExcluir
  4. eu te amo e sempre vou te amar vc tem facebook se vc estive me coloca no seu face BEIJAO me acha assim julia novais pedroso

    ResponderExcluir
  5. espero q o luan venha no dia 08 de junho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts