sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O ator Malvino Salvador (35) e a assistente de palco do Caldeirão do Huck Karen Kounrouzan (21) se encontraram em uma balada no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 26.
Coincidência ou não, os dois acabaram de anunciar o fim de seus relacionamentos anteriores.
Karen postou em seu perfil no Twitter uma foto com ela, Malvino e amigos em um bar carioca, com a seguinte legenda:“Não para não para não para nãoooooooo kkkkkk.”
Malvino namorava Sophie Charlotte (22) desde o início de 2010. O casal rompeu quase um ano depois e se reconciliou em maio de 2011. Porém, na terça-feira, 24, a assessoria da atriz confirmou o fim do namoro.
Já Karen era namorada do cantor Gusttavo Lima (22), que assumiu o fim do relacionamento do casal na quarta-feira, 25, alegando que o motivo do término foi a agenda.
“Minha vida é muito corrida. A Karen é uma pessoa muito especial, que eu adoro. Ela me fez muito bem, mas não tenho tempo nem de ver minha família, às vezes passo dois meses sem ver meu pai. Além disso, ela tem um gênio muito forte, e eu também não fico atrás", revelou Gusttavo à CARAS Online.

Fonte: Caras

Um comentário:

  1. O Malvino ta com a menina de vestido branco....nao para não Karen, de mentir ele nem olhou para vc!! Karen levou um pé na bunda....xinga as fãs do Gusttavo agora vai....hahahahaha...é uma coitada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts