quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Se o hit baiano "Ai se eu te pego", famoso na voz do cantor sertanejo Michel Teló, é sucesso na Europa, isso se deve muito ao Real Madrid. Foi na comemoração de um gol do português Cristiano Ronaldo, que dançou a música junto com o lateral brasileiro Marcelo, que a canção correu o mundo.
O músico está no velho continente para lançar o seu CD e aproveitou para visitar o centro de treinamento do Real a convite dos atletas brasileiros que atuam na equipe.

Michel Teló cumprimentou todos os jogadores madridistas e o técnico José Mourinho, no CT do Real Madrid
No encontro com os jogadores do clube merengue, em Valdebebas, ele ainda ganhou uma camisa personalizada e destaque no site oficial do Real. Teló cumprimentou todos os jogadores e o técnico José Mourinho. Das mãos de Marcelo, recebeu a camisa de número 12, com seu nome às costas e autógafos de todo o elenco madridista.
"Estou feliz de estar aqui com pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo gramado que eles. Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol virtual. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante", disse Teló ao site do time espanhol. Ele ainda tietou o ídolo Cristiano Ronaldo. "É um dos meus jogadores favoritos", finalizou.

Fonte: Correio da Bahia
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts