terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Já sei, vocês devem estar pensando que eu vou falar de "Esqueci de te esquecer" né ? Pois é, não é não. Supresa: Luan tem outra nova música. O nome dela é "Novos passos" (Nome ainda não confirmado) . E aqui tá o refrão pra vocês verem:
"Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que ja nasceu sendo único, exclusivamente seu.

Fonte:  www.facebook.com/pages/Luan-Santana-F%C3%A3-Page-OFICIAL/150260231728230

Obs: O nome dessa música é "Único"
Categories:

34 comentários:

  1. Por enquanto o refrão tá lindo de mais. Quero ver pronta

    ResponderExcluir
  2. Vocês têm o vídeo, a música toda ou algo parecido? tô doida aqui k' ><

    ResponderExcluir
  3. Então bora usar a imaginação e criar um ritmo pra esse refrão, hahah!!

    ResponderExcluir
  4. geente ainda não saiu o audio dela, só no novo cd em março ok '-'

    ResponderExcluir
  5. lindoo demaiiiiiiiiiiiis,,já me apaixonei pelo refão,imagina por ela completa hein! (:

    ResponderExcluir
  6. que perfeiita ' tudo que tem o Luan no meio é perfeito 9+*-*

    ResponderExcluir
  7. o Luan como sempre arrasando em tudo q ele faz! *-*

    ResponderExcluir
  8. Refrão lindo demais q nem o cantor

    ResponderExcluir
  9. Refrão demais tomara q lance logo a musica !!!

    ResponderExcluir
  10. Ain que linda que vai ser a música . Amo o Luan demaaaaais ><

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito curiosa para ouvir toda a musica. Deve ser muito perfeita né.

    ResponderExcluir
  13. eu já gostei o refrão é lindo

    ResponderExcluir
  14. Ahh ameii o refrão, alias tudo que vem dele é boom demais
    amo vc Luan,voce e minha vidaa minha razão de viver. te amo!

    ResponderExcluir
  15. lalah domingos santana2 de fevereiro de 2012 às 09:08

    gente que isso auguem pd nao gostar dessesertanejo perfect helou lindo sua musica ta arrasando desde o comesso mais como as luanzetes dizen ne tudo seu merece o melhor te amo lulu

    ResponderExcluir
  16. ahh melhor musica dele acho q vai ser essa

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus quando será que o Lu vai lançar essa musica. Tá muito perfeita cara. te amo nego♥

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeita essa musica♥

    ResponderExcluir
  19. O Anderson Ricardo falou que nos proximos dias o Lu vai lançar musica nova. Será que é essa?

    ResponderExcluir
  20. Mais o meu nego é muito foda pra compor musicas né. Tá linda de mais da conta ♥

    ResponderExcluir
  21. aaaa luan santana tu é foda demaiss os nego piraaa

    ResponderExcluir
  22. sou cem por cento dele quero ouvir essa musica prontinhaaaaa

    ResponderExcluir
  23. as negah pira
    kkk amo d++ o meu negoh

    ResponderExcluir
  24. essa musica é perfeita, ja tivemos oportunidade de ouvir ! espero que em breve vocês também tenham ...
    Equipe;
    @MgUniversitario

    ResponderExcluir
  25. Valléria
    Fl serio gente eu Não estou mais aguntando
    de tanta ansiedade caraca
    pelas msuicas que já ouvi
    esse novo trabaho do meu amor vai ser um sucesso
    como todos os outros

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ouvir Incondicional !!!
    Quando será que vou poder ouvir NOVOS PASSOS??

    ResponderExcluir
  27. Linda como todas as musicas do Lu né

    ResponderExcluir
  28. DESEJO QUE SEJA UM GRANDE SUCESSO COMO TODOS OS OUTROS CDS. AS MÍSICAS TEM LETRAS MUITO LINDAS!!! BOA SOTE E SUCESSO PRA ELE!!!

    ResponderExcluir
  29. para mim já é um sucesso
    isso não pq foi o luan santana mas sim pq é muito romantica e eu adoro isso ass:caroline mayara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts