domingo, 1 de janeiro de 2012

Gostando ou não de sertanejo, não há quem não conheça ao menos uma música de Luan Santana. O novo astro da música brasileira inovou o ritmo e se consagrou de vez no topo da lista dos discos mais vendidos do país. Apesar da pouca idade, Luan vem se mostrando um jovem maduro, que sabe bem o que quer e onde deseja chegar!

Vamos ver as Previsões 2012 para Luan Santana:

Amor
Um dos corações mais cobiçadas do Brasil ainda está livre, leve e solto. Apesar de alguns rumores, Luan afirma estar solteiro e feliz. Segundo ele, o momento é de investir na carreira e adiar os apelos do coração. Contudo, Saturno e Vênus trarão uma fase de questionamento ao cantor. Este pisciano deverá se sentir um pouco mais carente que o normal e precisará avaliar as suas atitudes em relação ao amor. Será que ele mudará a sua postura e decidirá viver um romance?

Trabalho
Tudo bem que Luan nem precisa mais de sorte para brilhar nos palcos de todo o Brasil. Porém, é exatamente isso que os astros trarão ao cantor. Júpiter se entenderá com Urano e poderá trazer novidades a sua vida profissional. Certamente, veremos o pisciano em atividades diferente das quais estamos acostumados a ver. Para garantir ainda mais sucesso, o planeta também trará uma fase de progresso em 2012. Bastará que Luan confie em seu potencial para alçar voos ainda mais altos.

Lua x Luan
Luan começará o Ano da Lua cheio de vontade de fazer uma revolução em sua vida. Mas, para as fãs, uma boa notícia: nenhuma destas mudanças será drástica. É que Urano e Saturno o impulsionarão para fazer uma renovação em diversos aspectos, como amor, trabalho, família, mas tudo de maneira muito consciente. A liberdade também será uma de suas buscas pessoais. Mais do que nunca, Luan tentará andar com as próprias pernas e tomará conta de tudo o que o cerca.

Fonte: Zastros

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts