“Nossa passagem de som foi perfeita e a produção estava toda montada. O Luiz Miguel e o Daniel já estavam no camarim, desde às 22h, aguardando o horário da apresentação prevista para às 22h30. Mas, desde às 20h30 a produção do cantor Rodriguinho já estava procurando provocar problemas”, contou o empresário da dupla.
“A produção do Rodriguinho disse que ele iria entrar no palco no mesmo horário que o nosso. O combinado era que eles subissem ao palco, após a nossa apresentação. Mas, eles não aceitaram utilizar parte dos nossos equipamentos como bateria, percussão, teclado e nosso cenário. Minutos antes de entrarmos no palco, fomos obrigados a retirar nossos instrumentos. Além disso, desligaram nossos microfones o que impossibilitou de explicarmos o acontecido para os fãs que foram nos prestigiar”, explicou o empresário.
Ainda segundo o empresário, assim que a dupla tomou conhecimento do ocorrido, ambos deixaram o local do show chorando. “Estávamos muito ansiosos para o show. Uma semana antes, fomos até a cidade e distribuíamos 3 mil CD’s para a população. Ficamos realmente muito tristes com a situação, mas temos a convicção que tudo que acontece vem para trazer algum tipo de aprendizado. Por exemplo, a humildade como pratica de vida, é bom para qualquer artista, seja no início, no meio, ou no fim de uma carreira”, finalizou.
Fonte: Site oficial da dupla
0 comentários:
Postar um comentário