sábado, 28 de janeiro de 2012

O cantor sertanejo Luan Santana voltou a ter imprevistos em sua passagem pelo Festival de Verão Salvador. Nesta sexta-feira (27), durante sua apresentação, ele ficou sem luz por cerca de sete minutos e improvisou com os músicos conversando com os fãs. Durante a interrupção da iluminação, ele usou uma lanternas para ser visto pelo público. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento.
Essa é a segunda vez que o sertanejo se apresenta no evento. Em 2011, Luan passou mal durante o show e não terminou a apresentação. Após ter tido alta, Luan prometeu que voltaria ao festival e faria um novo show.
O cantor abriu o show com a música "Adrenalina". Durante a música "Sinais", segunda a ser tocada, ele jogou o violão que usava para o público. Luan desceu do palco e foi cantar pertinho da galera.
No repertório dessa noite, o sertanejo tem ainda músicas do DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, gravado em dezembro de 2010, além de sucessos como "Sinais", "Amar não é pecado", "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor".
Luan Santana foi a quarta atração desta noite no Festival. Já se apresentaram no palco principal do evento nesta sexta, Frejat, Seu Jorge e Chiclete com Banana. Quem fecha o evento é o Harmonia do Samba. O Festival de Verão vai até esse domingo (28), quando se apresentam no palco principal Aviões do Forró, Paula Fernandes, A Zorra, Asa de Águia e Psirico.

Fonte: globo.com
Categories:

3 comentários:

  1. artista que é artista tem que saber improvisar.. e com o Lulubs não foi diferente convenhamos né?
    LINDO, UM AMOOOOR!
    tava super feliz! e a felicidade dele é a nossa também =*

    ResponderExcluir
  2. Isso que é ser um profissional. Eu tenho orgulho em dizer que eu sou fã do Luan

    ResponderExcluir
  3. EU acho tão lindinho quando ele falou "Estamos sem luz vou contar historias de terror pro cês". O meu Idolo é muito lindo né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts