domingo, 12 de fevereiro de 2012

João Carreiro e Capataz estavam na aeronave para show em Vinhedo. Trem de pouso da aeronave não abriu e avião fez pouso de barriga.
Um avião executivo com a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz sofreu um acidente no Aeroporto Estadual Campo dos Amarais, em Campinas, na tarde deste domingo (12). O trem de pouso da aeronave modelo Cessna 330-II não abriu e o piloto precisou fazer um pouso de barriga. Além dos cantores, estavam na aeronave um produtor da dupla e o comandante. Ninguém ficou ferido.
Os músicos estão na região de Campinas para um show na Festa da Uva, em Vinhedo, na noite deste domingo. A apresentação está mantida, segundo a assessoria de imprensa da festa. De acordo com Neto Brandão, produtor da dupla que estava na aeronave, o avião fretado vinha de um show promocional de rádio, em Cornélio Procópio, no Interior do Paraná. Sobre o acidente, o produtor relata: "Tivemos um problema no trem de pouso e aterrissamos de barriga. Uma sensação muito ruim. Levamos um susto na hora, mas o piloto foi muito corajoso e nos acalmou".
Os aviões do Aeroclube dos Amarais tiveram os pousos direcionados para o Aeroporto Internacional de Viracopos. Até a publicação desta reportagem ninguém do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) foi encontrado para informar se a pista estava fechada para pousos e decolagens.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts