domingo, 5 de fevereiro de 2012

Semana passada, Luan Santana, disse durante entrevista ao programa da apresentadora Eliana,que não quer cantar somente para brasileiros no exterior, fazendo shows pequenos para 800 pessoas, mas sim atingir e conquistar o público “gringo”. Ele cogitou cantar até em outro idioma latino ou em inglês.
“Ano passado, a gente fez o Brazilian Day in New York e foi muito legal. Temos vários contatos lá fora também, mas eu não gosto muito dessa ideia de fazer shows somente para os brasileiros. Se a gente for tentar carreira solo internacional, é melhor a gente cantar músicas em outras línguas, latino ou inglês mesmo. Acho que temos que tentar atingir todas as galeras, não só boates pequenas lá, como a galera costuma fazer para 800 pessoas. Eu sonho bem alto, quero cantar em outras línguas e conquistar os gringos”, disse Luan.
Ainda o jornal Brazilian Voice, o maior veículo de comunicação em língua portuguesa das comunidades residentes nos Estados Unidos, na comunidade brasileira de New Jersey, o comentário também refletiu de forma negativa e inúmeros imigrantes questionaram: Como um artista que depende de um determinado público para se apresentar no exterior, desdenha esse mesmo público?

Fonte: Movimento Country
Categories:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts