terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Léo Guilherme, de apenas 15 anos, é a nova revelação do sertanejo Natural do Recife, em Pernambuco, a paixão do garoto pela música começou cedo, aos 8 anos, por influência do pai, que é fã da música sertaneja. Léo começou a tomar gosto e aprendeu a dedilhar os primeiros acordes ainda em casa. Hoje, para se aprimorar, frequenta aulas no Conservatório Pernambucano de Música, onde estuda violão e técnicas vocais. Ele perdeu o medo do palco ainda criança.Fazia aulas de voz e violão em casa e, para perder a timidez, começou a se apresentar num restaurante que a família costumava ir nos finais de semana. Depois disso, Léo foi recebendo convites para se apresentar em festas e aniversários de amigos e parentes até que em 2010 decidiu, apoiado pelo pai se profissionalizar e seguir carreira musical. O estilo escolhido não poderia ser sertanejo, música que ele gosta de ouvir. Podemos destacar grandes aparições de Leo Guilherme a nível nacional, como o Programa Raul Gil,Hora de Brinca com Danny Pink, Revista Atrevida e em Pernambuco, programa Interativo, além de jornais e revistas também da região. Além disso podemos destacar a forte influencia que ele exerce nas redes sociais, facebook, orkut, twitter e youtube são os canais mais seguidos do artista que faz um sucesso enorme com o publico de maioria feminina dos 11 aos 18 anos. Leo Guilherme a cada dia que passa brilha cada vez mais e conquista a todos com seu carisma e simpatia. As canções escolhidas para o repertorio de Leo Guilherme,retratam temas do dia dia. Procurando sempre manter uma linguagem atual e moderna, as músicas falam de paixões,alegria, festas e sentimento. Podemos destacar em seu trabalho as músicas, To nem aí, Confissão, Anjo Protetor,O bicho vai pegar, e atualmente como lançamento para o hit do verão “Trenzinho”, entre outras. O cantor fechou 2011 com uma agenda repleta de shows importantes. Podemos destacar o São João da Capitá, evento da Rede Globo Nordeste, que teve apresentação da banda Aviões do Forró; Vaquejada de Surubim, uma das mais conhecidas do circuito nacional, com Zezé di Camargo e Luciano e Banda Garota Safada; também em outros festivais com aberturas de shows para grandes nomes como Ivete Sangalo, Netinho entre outros.


FÃS!
Entramos em contato com umas das fãs, admiradora e amiga do cantor, Isabelle Nascimento. Olha só o carinho que o Leo tem por ela, gente! Confira a entrevista que fizemos com a própria.


– É fã do Léo Guilherme há quanto tempo?
Um ano e meio.

– Onde, quando e como foi o seu PRIMEIRO show?
Cabo de Stº Agostinho - PE, dia 01.04.2011. Foi à melhor experiência da minha vida, eu senti a energia que ele transmite quando canta.

– Quando, onde e como foi o seu 1º encontro cara a cara com Ele?
Dia 26.01.2011, foi tudo muito rápido e intenso, foi na minha residência e ele parecia ficar tão nervoso quanto a mim. Eu o abracei apertado e quando fomos bater a foto ele me agradeceu por todo o apoio e carinho.

 – Cite um momento inesquecível pra você em relação ao seu ídolo:
O primeiro show.

– Quando foi o seu ultimo encontro com o Léo? Conte como foi:
Dia 11.11.2011, foi em uma rádio de Recife. Viajei com amigas umas horinhas para vê-lo. Foi incrível esse dia.

– O que te levou a ser fã dele?
Simpatia, a forma como ele encanta as pessoas.

– Sua musica preferida:
Confissão.

– Cite uma loucura que já tenha feito por Ele (de preferência, a pior!):
No primeiro show dele que fui subir no ombro de um colega meu, só pra vê-lo melhor, risos.

– Porque você acha que Deus colocou o Léo na tua vida?
Porque eu precisava acreditar que sonhos se realizam.

– Em quantas conquistas do seu ídolo você esteve presente? 
Em todas, risos. 

– Qual a sensação de estar em cima do palco e seu ídolo cantando pra você?
Ah, sem comentários. Foi uma sensação incrível, nunca havia passado por isto antes. Foi o melhor dia da minha vida, sem dúvidas.

– Você acha que o Léo mudou muito de uns tempos pra cá no requisito ‘atenção com as fãs’? Por quê? E dê sua opinião:
Acho, o tempo dele está ficando um pouco corrido dificultando essa atenção com fãs.

– Ficaria com ele sem pensar nas conseqüências ou pensaria duas vezes por, futuramente, isso poder te machucar de alguma forma?
Acho que tudo depende do momento ou de como as coisas vão acontecendo. Eu não queria ser mais uma na vida dele, portanto acho que pensaria.

– Uma qualidade que você enxerga nele:
Humildade.

– Um defeito:
Teimosia.

– O que você me diz sobre a ‘família Leo Guilherme’?
Um pouco pequena ainda, mais sempre que ele precisa todos se unem para ajudá-lo. Afinal, todos estão unidos por um único motivo.

– Se fosse pra desejar algo neste exato momento, o que desejaria?
O abraço dele.

- O que mais te incomoda em relação às fãs?
Em relação as fãs verdadeiras não me incomoda nada, já aquelas meninas assanhadas né? (Risos) Toda fã tem ciúmes do seu ídolo.

- Por favor, diga algumas palavras sobre o que você sente pelo seu ídolo:
Amor, carinho, cuidado.

- Agora este momento é seu! Diga o que você quiser:
Queria dizer para todas as pessoas que possuem um sonho e desejam realizá-lo que nunca desista. Acredite, lute e faça valer a pena! Não baixem a cabeça nunca, absorvam apenas o que soma para a construção dos seus sonhos. Queira um dia olhar no espelho e sorrir ao lembrar-se de como foi bom realizá-los, não se arrepender por ter parado no meio do caminho.

Entrevista: Só vc tem o poder.

Bom, já deu pra perceber que o Leo Guilherme além de talentoso é um FOFO e com umas fã dessa ganhou na loteria, né gente?! Tá esperando o que pra virar fã dele, assim como a gente?

Confira o clipe abaixo:


Twitter.com/LeoGuilherme_
Facebook.com/LeoGuilhermeOficial
WWW.leoguilherme.com.br
Categories:

3 comentários:

  1. Isabelle sempre foi um exemplo de fã para todos que tem um ídolo. Sempre esteve com Léo desde o começo e nunca o abandonou. Se tudo que ele conquistou hoje tem um pedacinho dela. E que esse amor nunca acabe!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho e talentoso adorei
    Sucesso quelido!
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Leeoooo , meeeu lindão pernambuco ama ele .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts