sábado, 4 de fevereiro de 2012

Foi dada a largada para o segundo dia do Planeta Atlântida 2012 no Rio Grande do Sul. Neste sábado (4) artistas como Luan Santana, O Rappa, Taio Cruz, Nx Zero e Marcelo D2 compartilharão mais uma vez com o público a felicidade em forma de música. Com o tempo parcialmente nublado, mas muito calor, os portões foram abertos por volta das 15h15, um pouco antes do esperado. Estima-se que 50 mil pessoas compareçam.
O estudante Matheus Bellevoni Martins, 17, ficou desde as 6h da manhã na fila para ser o primeiro a entrar no parque. Fã do cantor sertanejo Luan Santana, veio acompanhado das amigas Iasmin Vander Ham, 18, e Arashany Vargas da Costa, 16. “Para mim a essência dele é única. Escuto o Luan desde os tempos do Youtube, quando ainda não fazia sucesso”, explica Matheus. O segurança Daniel Demetrio, responsável pela frente do palco, conhece o jovem dos outros anos. “Em 2010 ele estava aqui na frente também esperando”, fala Daniel.
Dentre as baladas mais aguardadas, ele quer ouvir “Nega”, um dos hits de Luan deste verão. A amiga Arashany, mais saudosa, deseja ouvir “Somos apenas um”. “Mas é mais antiga, então ele não vai cantar hoje”, diz e completa: “Por mim ele poderia tocar até funk que eu iria amá-lo igual”.

Por: News Luan Santana
Fonte: G1 - Globo.com

2 comentários:

  1. Ele é muito quelido mesmo né?
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Só de saber que eu poderia estar ai mais num vou estar dá uma aperto no meu coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts