quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O "Agora é Tarde" desta quarta-feira, dia 8, receberá Gusttavo Lima, um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário e da música nacional. Além de falar de sua vida pessoal, o cantor deu uma palhinha de sua nova música de trabalho "60 segundos".
Durante a entrevista com Danilo Gentili, Gusttavo falou sobre a época em que começou a tocar sertanejo, sobre a fama de pegador entre a mulherada e sobre o seu hit "Balada Boa".
"Era de um amigo meu, da Bahia. Eu estava meio receoso no começo. Ensaiei só duas vezes para a gravação sem esperar muito e deu no que deu", revelou o cantor.
No final do programa, Léo Lins, Murilo Couto e Marcelo Mansfield mostraram a coreografia que criaram para a música de maior sucesso do sertanejo.
Não perca! O "Agora é Tarde" desta quarta será exibido às 23h45 pela Band.

Fonte: Band

Categories:

3 comentários:

  1. Eu vi e vi o quanto ele é mais feio do que pensei e não curti a entrevista não
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus........... Margareth to Doente E Acho q é Aminésia Por que Eu não me lembro te ter pedido a sua opnião... Bacana Vçc não gostar do Guh E Assistir os programas em q ele está nuss.... Recalque De Povin é foda...... Aff Se Liga Ninguém precisa da sua crítica não gostou..... Problema é todo seu..... Feio?? Ah coitada além de recalcada ela é cega...... kkk morre Vç não sabe nem o q é Bonito Vçc não presta pra nada mesmo hein.... morre vai? Te Amo Guh Não Importa o q vão dizer eu Quero Só Você Eternamente Gusttavete Ee...... Sabe Esses Comentários ruins... Olha e Ignora mas raxa de rir pq é sempre bom ser invejado néeh........ Bjão Amor /da /minha Vida Poor: Patty Lima Eterna Gusttavete Twitter do Fc: @fagulima Te Amo Gusttavo ♥♥♥♥_________♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tiipo assim , a minha chará ai em ciima falou TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO né Patty ! hhahah'

    quando agnte não gosta de uma coisa, a gnte quarda pra gnte, agoora quando quer vir falar que não gostou do GUUUUU , do GUUUUUU ?????, ai já é inveja ! iiinveeeeja daquele cabelo lindo, corpiinho lindo, vóz liinda , & por ele ser muito gostoso ! haha *-* agora vim falar que ele é feio ? aaaah pela mor né fiiia , vai procurar um oculista ! deve tá é cega mesmo !

    Gusttavo Liiiiiiima , meeeeu diiivo Lindo & perfeito ! eu te amo muito ,& siim, temos que rir com certos comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' BEIJÃAO da Patty Lobo ! @PotenciaDoGL ! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts