quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Na noite desta quarta-feira (1º), os participantes do Big Brother Brasil 12 tiveram uma surpresa e tanto: assim que saíram da casa para curtir a Festa Tudo Azul, eles se depararam com um show exclusivo do cantor Luan Santana, que os animou com alguns de seus maiores sucessos.
A estrela do sertanejo universitário ficou pouco tempo no confinamento, mas o suficiente para alegrar os competidores do reality show.
Alguns minutos depois de Luan Santana ter saído da festa, Monique conversou com algumas sisters sobre o show. A estudante de Administração disse que gostou bastante da surpresa feita pela produção, já que considera o jovem artista o maior nome do sertanejo nacional.
- Eu pensei que viria qualquer sertanejo, menos ele. Eu pensei que viria qualquer um do sertanejo, menos ele.
No entanto, a sister também comentou que, se em vez de Luan Santana a direção houvesse optado por um show de Gusttavo Lima, aí sim ela ficaria ainda mais feliz.
- Eu gosto dele e do Gusttavo Lima. Se viesse o Gusttavo Lima aqui, eu caía dura. Não que eu não goste do Luan, mas as músicas do Gusttavo...

Fonte: R7

6 comentários:

  1. ai verdade monique mil veses o gusttavo lima,lindo e maravilhoso e nao o gay do luan santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem queria responde pra n xingar ninguém , mas vc n gosta do Luan então n xinga sabe ? o nome disso é respeito e educação ! eu n gosto do Gusttavo mas n saio xingando ele ! e ele nunca vai ser lindo !!

      Excluir
  2. Olha eu só tenho uma coisa pra dizer para o 1° comentario. Num são vcs que escolhem. O meu amor tava perfeito como sempre e arrasou de mais mesmo

    ResponderExcluir
  3. Gustavo lima é uma porcaria! É feio! É ridículo! Canta mal! Monique vc é uma retardada por dizer isso

    ResponderExcluir
  4. qee? gusttavo lima sempre vai ser lindo!
    ele é perfeito , não é que eu não goste do luan, mas eu prefiro o gusttavo...
    meeu bb ♥

    ResponderExcluir
  5. >.<
    gusttavo lima sempre vai ser lindo...não é que eu não goste do luan mas prefiro mil vezes o gusttavo lima tambem....TeAmoGuga♥
    meu bb ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts