quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os cartazes de divulgação do show do cantor Luan Santana, espalhados pelo Ironbound, em Newark-NJ, foram vandalizados.
A ida de Luan Santana ao programa da Eliana não passou uma boa imagem para os fãs do exterior. Depois Luan afirmou que não queria começar a carreira internacional em shows pequenos, como por exemplos em boates de 800 pessoas, como os outros cantores fazem. Isso causou insatisfação nos fãs nos Estados Unidos. A agenda de Show do cantor no seu site oficial foi alterada nas dadas dos shows fora do Brasil.
O site do Jornal BV recebeu um e-mail da assessora de impressa do cantor, Dagmar Alba, confirmando que os shows de Luan Santana fora do Brasil foram transferidos para o final do ano, no entanto Luan estará com um novo álbum que será lançado em Março de 2012. De acordos do o site do Jornal BV essa decisão aconteceu após a reunião que o empresário Anderson Ricardo teve com a gravadora Som Livre e ficou definido o calendário do lançamento do CD”.
Enquanto não temos uma nota oficial do cantor, ele mesmo esclarecendo a confusão, Luan Santana ficou “mal falado” no exterior por conta, da interpretação de fãs, que entenderam que ele ia fazer o show pelo número de pessoas, não para agradar os admiradores.

Fonte: Luan Santana Daily
Categories:

Um comentário:

  1. Não foi isso o que ele falou. Ele queria dar uma estocada no Gustavo Lima e acabou saindo pela culatra. O que ele disse é que queria ir cantar para gringos no idioma deles e não para brasileiros em boates de 800 espectadores. Óbvia indireta que ele quis dar aos brasileiros que vão aos EUA para se apresentar para esses públicos. Se deu mal. Seria interessante ver Luan Santana cantando em Ingles para os gringos, a "qualidade" vocal dele é inquestionável, não é mesmo? Luan Santana é um péssimo cantor. Ruim mesmo, sejamos sinceros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts