quinta-feira, 15 de março de 2012

Thais Fersoza teve sua carteira de habilitação apreendida na madrugada desta quinta-feira (15) por agentes da Operação Lei Seca, durante blitz realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a atriz estava acompanhada de Michel Teló quando foi parada na avenida Ayrton Senna, na zona oeste da Cidade Maravilhosa.
Ainda de acordo com o jornal, Thais Fersoza se recusou a fazer o teste do bafômetro e ligou para um amigo ir buscar seu carro. O coordenador da operação, major Marco Antônio Andrade Santos, disse que a atriz recebeu multa gravíssima, no valor de R$ 957,70, além de ter levado sete pontos na carteira.
Fersoza e Teló só foram liberados depois que outro condutor habilitado se apresentou para dirigir o carro da atriz.
Durante o Carnaval deste ano, Thais Fersoza e Michel Teló foram vistos juntos no camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí. Em entrevista à CONTIGO!, durante o cruzeiro de Zezé Di Camargo & Luciano, a atriz negou envolvimento com o cantor sertanejo. “Eu acho que as pessoas gostam de fofoca. Ele estava lá no camarote. Eu o cumprimentei, ele me cumprimentou, assim como eu cumprimentei várias outras pessoas e ele cumprimentou várias outras pessoas. Mas o povo gosta de fofoca. Estou solteira. Estou feliz”, afirmou a atriz.

Fonte: Contigo
Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts