segunda-feira, 12 de março de 2012


LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

Meu nego , tá completando 21 aninhos, nesses 21 anos ele fez coisas , realizou seus sonhos, e também continua sendo amado por 3 milhões de fãs (negas).
Eu , como sua nega , que te desejar muitas felicidades, e que Deus te abençoe,ilumine e guie seus passos. Queria te desejar um PARABÉNS, e agradecer também por ter tornado minha vida muito mais feliz.
Luan , eu sei que você não me conhece,mas eu te conheço muito, mesmo não te conhecendo pessoalmente , eu sei que você me ama como eu te amo demais da conta , e espero um dia ter uma oportunidade de te conhecer, pelo menos ter um momento do seu lado , sentir seu cheiro, te abraçar e dizer EU TE AMO , e isso está na mão de Deus, ele que sabe a hora ,e pra mim esse dia será inesquecível como você é inesquecível para mim . Nesse seu aniversário , eu espero que você comemorando muito feliz e com pessoas que tem fazem bem como nós sua negas né kkkk.
E agora vou terminando meu texto, to te dando PARABÉNS de novo meu nego lindo e gostoso. E nunca se esqueça que eu te amo e também não se esqueça de mim tá amor ! Porque VOCÊ DE MIM NÃO SAI pois o meu amor por você é INCONDICIONAL Luan Rafael <3 !

Beijos de sua nega Isabella Teixeira (@bellatsousa)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts